Como faço minhas luzes + Resenha: Power Miracle Super Prata Lokenzzi !!!

Olá Divas, como vocês estão ?

  No post de hoje trago a resenha do Power Miracle Super Prata que recebi da Lokenzzi aproveitando o post que se trata de cabelo platinado e como muitas me pediram no Instagram, vou mostrar também como faço minhas  luzes !!!

OBS: Meninas primeiro de tudo, vou deixar bem claro que não sou cabeleireira, tudo que faço em meu cabelo é de experiência própria e claro de acompanhar também vídeos de profissionais, tutoriais sobre o assunto e também faço luzes a muitooooo tempo ou seja já tem mais de dez anos !!!

Bom lá vem aquela história que sou loirinha desde pequena, más quando crescemos alguns mantém o tom do cabelo e outros chegam a escurecer um pouquinho, o tom natural do meu cabelo é bem próximo do 6.1 ou seja é um louro médio acinzentado e sou apaixonada por tons platinados ou seja bem branquinho !!! Como meu cabelo já é próximo da tonalidade loira é muito fácil de abrir ou seja para descolorir nunca tive trabalho nenhum a não ser depois da descoloração né que se não tomar cuidado arrebenta o cabelo !

Materiais Usados:

  • Touca de silicone ou PVC (tenho as duas, porém como estava um pouco quente no dia em que fiz resolvi fazer com a touca de PVC).
  • Pente largo para desembaraçar os fios ou algum de sua preferência
  • Pó descolorante Azul
  • Água Oxigenada de 40 volumes
  • Uma agulha de crochê fina
  • Tonalizante
  • Matizador 
  • Óleo de silicone ou de umectação  
  • Talco
  • Uma tigelinha para misturar o produto
  • Pincel profissional de tintura



  Para fazer luzes na touca os cabelos devem estar secos , bem desembaraçados e costumo usar algum óleo reparador de silicone ou óleo de umectação (que foi o que eu usei) para proteger os fios ou caso o cabelo já esteja oleoso (sujo rsrsrs) é melhor, pois assim protege um pouco da agressão que vai ser feita as madeixas. Penteie o cabelo todo para trás, passe um pouco de talco por dentro da touca para facilitar que a agulho deslize nos buraquinhos e coloque a touca, comece a puxar as mexas com a agulha de crochê, eu gosto de puxar mexas médias até para que não fique tão marcante e puxo em todos os buracos da touca. Após terminar de puxar todas as mechas, inicie a aplicação do descolorante sempre pela nuca. A mistura do descolorante com a água oxigenada deve ficar nem muito consistente e nem líquida demais. Deve formar uma mistura homogênea cremosa. Aplique sempre na raiz  e deixe agir por 30 minutos e como no meu caso as pontas já estavam bem descoloridas eu deixei as pontas por ultimo ou seja, passei a mistura antes de retirar tudo e deixei agir nas pontas por 10 minutos apenas para que não fique desigual e facilite para o próximo passo, a tonalização.

 Como tonalizei os fios:

Enxague ou melhor retire todo o produto das madeixas e ainda com a touca e com os cabelos ainda  úmidos, aplique o tonalizante eu costumo usar o tonalizante keraton Pastel misturado com o  um creme branco de restauração usei o novex (use de sua preferência) e deixar agir por  5 minutos a olho, quando começar a escurecer é a hora de lavar.

 Como matizei os cabelos:

 Matizar cabelos significa neutralizar, acrescentar ou intensificar alguma cor,então após a tonalização utilizei o matizador Power Miracle Super Prata Lokenzzi para deixar ainda mais platinado e deixei agir por três minutos conforme o modo de usar da própria marca "Lokenzzi".


Após lavar todo o cabelo e matizar com Power Miracle Super Prata Lokenzzi , finalize da forma que desejar, no meu caso eu finalizo com um protetor térmico e seco os cabelos com secador e logo após utilizo a prancha e para deixar os cabelos com muito mais brilho e aparência saudável eu utilizei o óleo desamarelador da Lokenzzi  que promete hidratação e brilho aos fios !!!







O que diz a marca sobre o Power Miracle Super Prata Lokenzzi :

O Power Miracle Lokenzzi Super Prata  proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos  drasticamente danificados pela ação de descolorantes e tintas nos tons mais claros  que o seu cabelo . Além  da super hidratação , proporciona um brilho prata extraordinário .

Minha Opinião sobre o Power Miracle Super Prata Lokenzzi:
De uma consistência incrível e um cheirinho maravilhoso, deixou meus cabelos bem platinados da maneira que eu gosto !!! Ele é de cor violeta e não chumba os cabelos, além de platinar meus fios ficaram bem macios, sedosos, com brilho e o melhor tudo deixou meu cabelo muito hidratado !!! 
Super recomendo o Power Miracle Super Prata Lokenzzi está super aprovado e agradeço a Lokenzzi Professional pela oportunidade de conhecer a marca e apresentar para minhas queridas leitoras !!!

Loja Virtual: Loja Lokenzzi
site: lokenzzi.com
facebook: facebook.com/lokenzzi



Gostaram Meninas ? Já usaram o Power Miracle Super Prata Lokenzzi ?Comentem... Beijos e até o próximo post...  
 

4 comentários :

  1. Da um pouco de trabalho,mas fica muito bom o resultado fica igual a de salão.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor tudo bem ?

      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita...beijos...

      Excluir
  2. Platinado é realmente muito lindoo, e com toda certeza pra cuidar dessas madeixas lindas dá muito trabalho, mas vale cada minuto, ter um resultado de salão feito em casa, eu adorei o resultado e em três minutos já deixou super platinado, lindo mesmo, até pq eu sou bem leiga sobre esse assunto..
    Adorei mesmo o resultadoo.
    Beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, como vc está ?

      Fico feliz que tenha gostado, platinada da trabalho rsrs...beijos...obrigada pela visita...

      www.bio-pink.blogspot.com.br

      Excluir