GARANTA HIDRATAÇÃO INTENSA E CORES VIBRANTES COM KERATON BANHO DE BRILHO !!!


GARANTA HIDRATAÇÃO INTENSA E CORES VIBRANTES COM KERATON BANHO DE BRILHO

Top de vendas, linha de tonalizantes da Kert realça a cor dos cabelos, dando mais vitalidade e luminosidade natural, de forma suave e sem agredir os cabelos

Mudar a cor dos cabelos já é uma realidade no universo feminino. Toda mulher quer exibir fios com cores da moda, cheios de vida e brilho e para ajudá-la nessa tarefa, a Kert, empresa com 20 anos de experiência no mercado da beleza, oferece Keraton Banho de Brilho, o tonalizante líder de mercado na categoria. Enriquecido com queratina que trata enquanto colore, o produto é ideal para ser usado em cabelos opacos, entre colorações e depois de químicas como permanentes e relaxamentos.

Keraton Banho de Brilho ok - Cópia


Keraton Banho de Brilho é um tonalizante de deposição, que trata e colore sem a necessidade de amônia ou etanolaminas para abrir a cutícula do cabelo ou de oxidantes para revelar os corantes, por isso, não agride a fibra. Em forma de máscara, esse produto ainda é indicado para ser aplicado após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra, ou sempre que os cabelos perderem a cor e o brilho.

As 28 nuances de Keraton Banho de Brilho realçam a coloração dos cabelos, tonalizam das pontas às raízes, tratam profundamente com aminoácidos da cistina, recuperam fios quimicamente danificados, mascaram suavemente os primeiros fios brancos e resistem de 6 a 8 lavagens.
Preço sugerido: R$24,50.

Sobre a KERT
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos capilares, a KERT atua no mercado brasileiro desde 1995. A empresa investe em pesquisa e tecnologia trazendo fórmulas exclusivas, substâncias de ultima geração e um portfolio integral composto por mais de 200 produtos. A marca não realiza testes em animais.

Kert - www.kert.com.br – SAC: 0800-773 3393

0 comentários :

Postar um comentário