Resenha-Batom Líquido Wet n wild - MEGALAST

Olá Meus amores, como estão ?

Vim trazer mais uma resenha pra vocês hoje e o produto da vez é o Batom Líquido Wet n Wild- MEGALAST que vende aqui.

O que diz a marca Wetn Wild sobre o produto:

Líquido de cor intensa com hidratante built-in fornece uma ótima  aplicação , além de durar até 8 horas. Fórmula ElastiSilk  combina aderência com cor flexível e pigmentos suaves como seda para a prova de transferência. Fórmula sem parabenos e hidratante com vitamina E, que ajuda a promover o anti-envelhecimento, protege a barreira de hidratação da pele, e equilibra a hidratação natural do lábio além de dar uma aparência saudável durante todo o dia. 

O que é parabenos:são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. 


 

Minha opinião:  Esse batom meninas ele é um pouco diferente, vocês devem estar estranhando e se perguntando: Nossa batom com embalagem de gloss ? Pois é amores é uma batom com embalagem de gloss e textura de gloss só que somente ao aplicar percebemos a diferença . Enquanto eu aplicava o batom ele estava bem molhadinho como um gloss mesmo, só que cerca de um minuto ou até menos ele já começou a secar e isto é um resultado bem positivo ou seja não é como o gloss  que que passa e daqui a pouco tem que retocar é bem diferente mesmo. O batom além de se destacar por ser lindo ele é de longa  duração ou melhor  não é aquele tipo de batom melado, seca rápido mesmo e cheguei até fazer um teste com ele encostando os lábios em um papel o batom não sai. 


 O batom é de fácil aplicação,a pigmentação é ótima, só sai mesmo se beber muito água e sai do centro dos lábios e nesse caso se retocar fica feio e então vale a pena tirar e passar novamente. Quando retirei o batom meninas saiu uns pedacinhos sequinhos, tem uns delineadores que são assim também.


 
Eu adorei o acabamento tem um pouco de brilhinhos dourados, fixa bem nos lábios e não resseca, a cor também é muito linda o tom é um berry avermelhado super tendência. É um vermelho sangue com um fundo levemente rosado. Muito especial! E este que usei na resenha é a cor Rainsin The Roof 930A e vende aqui  por apenas R$24,90.


O que é batom com  tom Berry : A nova mania internacional entre os batons escuros atende pelo nome “berry”, família de tonalidades que vai do vinho fechado até o roxo bem intenso, como das frutas vermelhas. Para ficar mais fácil de entender essa cor, pense nas frutinhas que levam o radical “berry” em inglês, como blueberry (mirtilo), blackberry (amora), plum berry (ameixa) e raspberry (framboesa). Os tons deixam os lábios sensuais e marcantes.

Só para lembrar vocês a marca Wetn Wild é imporatado dos EUA e todos os produtos na AllMakes já se encontram no Brasil a pronta entrega.
  
Obs: Acho que vocês já reparam algo nas minhas resenhas de batons, meninas eu tenho uma pintinha no lábio rsrsrsrs.

Gostaram da resenha ?

Comentem, beijos...
Acessem o site da Allmakes aqui e fiquem mais poderosas !!! 


1


16 comentários :

  1. Resenha super detalhada! Adorei! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, adoro sua visita.....já está participando do nosso sorteio ? bjs...

      Excluir
  2. Respostas
    1. seja bem vinda flor......e aproveita pois os produtos da AllMakes tem a rponta entrega ...bjs

      Excluir
  3. Amei a cor do batom! E parece muito bom, pela sua resenha! Adoreeeei! E o melhor de tudo é q não é mto caro! Mto amor <3
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camii, como está ?
      O batom é bom mesmo e aproveita pois além do preço tem a pronta entrega bjs.....

      Excluir
  4. Adorei!!!! Bem explicadinho. Parabéns querida. Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sigrid que bom ver vc por aqui....adorei sua visita...bjs

      Excluir
  5. Olá Ísis!Vim retribuir a visita e seguir seu blog que também só têm coisas boa s por aqui parabéns beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, seja bem vinda...obrigada por retribuir...bjs

      Excluir
  6. Retribuindo gatinha!
    Tá de parabéns com o blog! :)

    www.viviancomn.com

    ResponderExcluir