Produto Recebido + Resenha - Only One Gold - Mac Paul Professional

Oi Lindonas, como estão ?


Recebi para testar da Mac Paul Professional “ONLY ONE GOLD”! É uma nova revolução para cabelos e como nas maquiagens o lançamento  da Mac Paul é chamado pelos profissionais de  BB Cream para cabelos com reparo absoluto!

O produto que recebi foi este do banner a seguir e na resenha terá minhas fotos:



Conhecendo a Mac Paul:

Macpaul Professional é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos para profissionais cabeleireiros, distribuido através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você.


Sobre o produto: ONLY ONE GOLD
Disponível nas embalagens de 75ml ou 200ml. 
Reparo Absoluto. Dez Benefícios em um só produto.
Para todos os tipos de cabelos. Enriquecido com óleo de Ojon. Potencializa os benefícios do tratamento em cabelos que sofrem constantemente com colorações, progressivas, uso de secador e chapinhas.

10 Benefícios:

- Repara os cabelos ressecados e danificados;

- Brilho e controle do frizz;

- Desembaraço surpreendente;

- Proteção térmica;

- Toque sedoso;

- Proteção da cor;

- Melhora a escovação;

- Realça corpo e volume natural;

- Previne pontas duplas;

- Prolongamento do penteado (leve fixação).

Modo de Uso: Em cabelos limpos e úmidos, borrifar produto a uma distância de 20cm. Em cabelos secos, aplicar o produto na palma das mãos e esfregá-las. Em seguida, aplicar de maneira uniforme o produto no comprimento e nas pontas do cabelo. Sem enxágue.

Minha Opinião:

O produto que recebi foi este é igual o do banner acima:

 A textura do produto é bem leve e tem um cheirinho maravilhoso !
 Embalagem prática e muito bonita. 

Realmente eu precisava de um tratamento milagroso em meus cabelos, pois quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre faço o  retoque de luzes nos cabelos e com o tempo, devido a muita química e descoloração os cabelos precisam de tratamento para continuar bonito e com vida. O produto realmente me surpreendeu ! De todos os produtos que já usei para proteção térmica e finalizadores  o ONLY ONE GOLD da Mac Paul foi oque teve melhor resultado nos meus cabelos. Realmente percebi uma grande diferença, meus cabelos ficaram super macios, brilhantes e o mais incrível é que o produto facilita muito na hora de pentear e desembaraçar os cabelos melhor que o creme de pentear comum. Não sou muito fã de cortar os cabelos e principalmente as pontas e com o ONLY ONE GOLD as pontas ficaram perfeitas e muita hidratadas.E mais um detalhe a escovação no secador fica muito mais fácil.  O produto está super aprovado e recomendo !

Agradeço a Mac Paul pela oportunidade e gentileza de testar este milagroso BB Cream para Cabelos !


Resultado do produto em meus cabelos:






Preço Médio do milagroso  ONLY ONE GOLD: R$ 55,00 (75ml)
 Os produtos Macpaul são encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil.Outras informações sobre a qualidade dos produtosMacpaul podem ser obtidas pelo SAC (19) 3847-4499. Acesse www.macpaul.com
 http://www.macpaul.com.br/


 

4 comentários :

  1. lindo de viver,amei saber, fico sempre muito feliz qdo consigo vir aqui seu Blog é muito bom e trás posts sempre nota 10, parabéns minha flor bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, estava com saudades de vc, adoro sua visita....fico feliz que gostou bjs...

      Excluir
  2. Ameiiiiiii *-* necessito kkk
    www.makeupbylaiss.blogspot.com

    ResponderExcluir