Resenha: Mac Studio Fix Powder Plus Foundation nc40

Olá lindonas,como vocês estão ?

Recebi para testar da loja virtual Shopping das Maquiagens  (parceria oficial do blog) a réplica do famoso pó base da Mac ou melhor Mac Studio Fix Powder Plus Foundation
nc40.

Sobre o Produto Studio Fix Powder + Foundation MAC :
  
 Proporciona um acabamento matte uniforme, de alta cobertura. Longa duração, fixação por mais de 8 horas é um produto 2 em 1, pó e base, que combina com boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja. 

Vamos a Resenha:

 Recebi para testar a cor NC40  (réplica) e diz a marca que é uma cor Neutra, para quem tem aquele tom de pele bem branquinho (tipo quase pálida como eu rsrsrs). 

Para vocês entenderem como funcionam as cores da MAC, essa é uma tabela bem interessante!



 Mac studio fix powder plus foundation nc40 acompanha uma esponja igual aquela que vem com a base compacta da Avon, esse tipo de esponja é ideal para bases e pó compactos ou seja para maquiagens com acabamento matte (cobertura seca e não oleósa).


 Minha Opinião sobre o produto:

Realmente o resultado foi ótimo e a Mac cumpriu o prometido (como diz na descrição do produto) !

  Minha pele é oleosa e naqueles dias sempre me aparecem alguns  cravinhos e pequenas espinhas que eu acabo mexendo (não façam isso), ficando aquelas indesejável manchinhas e para mim a cobertura ficou perfeita, minha pele ficou bem sequinha. No inicio a pele fica com aquele aspecto de quem exagerou um pouco no pó, más com o passar do tempo o tom de pele fica perfeito ou seja é como se o produto se adaptasse ao tom exato para sua pele, deixando bem aveludada, sequinha e bem opaca.

 Depois de usar somente o produto para fazer a resenha eu resolvi fazer um teste com uma base antes de usar o Studio Fix Powder Plus Foundation nc40 já que ele parece um pó e o resultado ficou mais que perfeito ou seja é uma ótima dica para quem ama e não consegue ficar sem bases, pois ele deixou a base bem sequinha e desta vez eu usei com um pincel bem fofinho para não tirar o acabamento da base.

Mac Studio Fix Powder Plus Foundation está mais que aprovado e recomendo !

Réplica de ótima Qualidade!

 Gostaram da resenha ? Já usaram este produto ?

Mac Studio Fix Powder Plus Foundation (réplica) vende aqui em várias tonalidades por apenas R$ 20,00.

 

http://www.shoppingdasmaquiagens.com.br/A loja Shopping das Maquiagens está com ofertas incríveis, olhem só esses kits:

 

 



Kit 1:

* Pó Studio Fix Powder Plus Foundation ( MAC Segunda Linha)
* Mineralize Blush - Fard Joues (MAC Segunda Linha)
* Máscara e Delineador Lady Gaga (MAC Segunda linha)

Prazo Entrega: 04 a 10 dias
Por:
R$ 48,00
ou em até 9x de R$ 5,44 no cartão


 


 Kit 3:


* Pó Studio Fix Powder Plus Foundation (MAC Segunda linha)
* Mineralize Blush - Fard Joues (MAC Segunda linha)
* Batom (MAC Segunda Linha)
Por: R$ 40,00 ou em até 8x de R$ 5,10 no cartão



Para minhas queridas leitoras tem desconto especial:
http://www.shoppingdasmaquiagens.com.br/






 

6 comentários :

  1. Oiie, Adorei a resenha, resolvi comentar pq tenho os 2, original e a replica..
    Para ser bem sincera a replica do pó é tão boa quanto o original, suas diferenças são minimas, quanto durabilidade, os 2 tem uma boa fixação, a diferença maior entre ele é de preço né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, como está ?

      É sempre bom testar réplicas, pois realmente o preço hj em dia muitas vezes não quer dizer nada e o que vale mesmo é a qualidade do produto.....e o preço está tudo de bom...bjssssssssss S2

      Excluir
  2. Eu comprei o original na minha ida a Buenos Aires, mas ainda não testei essa réplica parece ótima.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa,como vc está ?

    Pode testar a réplica que é ótima sem contar que o preço tb é uma maravilha....bjs

    ResponderExcluir
  4. Já fiz meu cadastro, agora vou verificar tudin para comprar. rsrs
    Gostei da resenha. Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei...seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir