Testei Blush Warm Soul Mac (réplica)


Olá amores, como vocês estão ?

   Meninas sei que estou um pouco ausente, faz um tempinho que eu não faço postagens, não sei se todas sabem mas em alguns posts comentei que faço faculdade, estou cursando biologia e graças a Deus está quase terminando, estou no sétimo semestre e todo final de semestre acontecem a correria para às provas, estou fazendo tcc também e além de tudo sou casada, tenho uma bebê e que ficou muito doentinha e corri muito com minha filha em médico, fazendo alguns tratamentos de saúde com ela, pois minha filha é tudo para mim e ela está em primeiro lugar em tudo que faço na vida, mas ás vezes fica um pouco corrido tentar conciliar todas às tarefas de uma vez só !!!  Estou voltando  a organizar tudo em minha vida, minhas tarefas e o blog !

E voltando com toda garra vou começar com a resenha do  blush Warm Soul  Mac (réplica), que recebi da loja parceira do blog Shopping das Maquiagens/Bela Mulher Cosméticos.

O que diz a marca sobre o produto:

 Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.


Resenha e Minha Opinião


   O Warm Soul é um blush mineral da MAC, o que recebi é uma réplica e fabricado nas mesmas condições que o original, já usei blush original da Mac e a única diferença para mim é realmente o preço !!!




A cor dele é uma mistura de rosa queimado com pêssego e muito shimmer (brilho, tem uns brilhinhos dourados). 


Os blushes minerais tem esse formato arredondado mais alto ou seja como se fosse em alto relevo, porque é assado e maquiagem mineral diminui o risco de reações alérgicas. Uma curiosidade sobre produtos assados é que por serem bem sequinhos eles não aderem tão bem ao pincel, mas também podem ser usados molhados ou seja com o pincel úmido. Eu achei o  blush warm soul Mac (réplica) bem brilhoso e na minha opinião é ótimo para ser usado a noite, sem a necessidade de usar iluminador.




Na minha pele, ficou bem coradinho, gosto bastante desta tonalidade e achei ótima a duração, pelo menos na minha pele que é oleosa, ele durou mais ou menos 6hs e depois deste período, só retocando.Usei de dia também, más como tem muito brilho tem que ser passado de leve ou seja sem exageros !

O bom também é que essa cor fica linda em todos os tipos de pele, e principalmente no verão que dá um tom mais “bronzeado” de sol! 



 Blush Warm Soul Mac (réplica) tem uma ótima duração e qualidade, está mais que aprovado !!!

Gostaram meninas ?

O blush warm soul Mac (réplica) vende aqui por apenas R$ 9,90 e fiquem ainda mais lindas, beijos...

http://www.shoppingdasmaquiagens.com.br/produtos-index/categorias/826123/promoao.html

0 comentários :

Postar um comentário