Nova Parceria:O Bíquini


Olá meus amores, como estão ?

O Blog Bio Pink Makeup está com mais uma nova parceria e desta vez a loja virtual é um pouco diferente das lojas que vocês costumam ver aqui no blog, apresento a vocês com muita satisfação a loja Virtual "O Biquíni" e pelo nome vocês já imaginam. A loja Virtual O Biquíni, trabalha com diversos produtos moda praia, são biquínis, maiôs, sungas,moda plus size, moda infantil e muita mais.

Vamos conhecer está moda praia que promete dar 
um show de luxo !!!

Saiba mais sobre a empresa O Biquíni

Nós da loja de biquínis e moda praia O Biquíni procuramos aliar qualidade, conforto e as últimas tendências da moda na seleção de nossos parceiros. São biquínis, maiôs, sungas, saídas, acessórios e muitos outros produtos, todos produzidos de acordo com rígidos padrões de qualidade.
Em parceria com grandes marcas como Bumbum Ipanema, estas empresas de longa data já com nome no mercado mundial, juntamente com a equipe da O Biquíni, pesquisam, desenvolvem e acompanham as últimas tendências em cores, estampas e modelos. Onde houver novidade no mundo da moda, A loja de biquínis e moda praia O Biquíni traz até você.
Somos o 1o primeiro Shopping Virtual de Moda Praia no Brasil.



Esqueça aquele biquini antigo. Quer estar na moda com um biquíni? Veja nossa coleção de moda praia com as grandes marcas do mercado como BumBum Ipanema, Fashion Bikínis, Bella Praia etc e escolha já o seu. Veja nossos biquinis na promoção. Entregamos em todo o Brasil. Todos os biquínis são forrados, sem transparência para garantir o conforto na praia ou piscina.



Fique ainda mais bonita com os maiôs da loja de biquínis O Biquíni Moda praia de qualidade que se encontra na nossa loja virtual. A moda do Maiô, para mulheres decididas! Compre online seu maiô, bikini, acessórios moda praia, saída de praia e sungas.




 Site totalmente seguro para compras !
Formas de Pagamento


Parcelamento sem juros em 3x com frete grátis em compras acima de R$ 200,00. Aproveite!

Troca/Devolução (veja aqui).
Compra/Entrega (veja aqui).

O sucesso

Das areias do Rio de Janeiro para o mundo, A loja de biquínis e moda praia O Biquíni segue levando seu charme para outros lugares em sua loja on-line. Verão o ano inteiro, com estilo, bom gosto e sofisticação!
  • Loja Virtual para compras de Biquínis e Moda Praia
  • Entrega de produtos comprados on-line em todo o Brasil
A loja de biquínis e moda praia O Biquíni preza pela honestidade e agilidade nas entregas de compras realizadas on-line, dando a possibilidade de troca e devolução. Nossa certeza, é na qualidade de nossos produtos.



http://www.obiquini.com.br/o-biquini-bikinis-moda-praia-promocoes.html
 A loja O Biquíni está com várias promoções, acessem aqui e boas compras !!!

É muito importante apoiar lojas virtuais,para crescimento e reconhecimento de seus trabalhos, então sigam nas redes sociais:


O Biquini e Moda Praia e Acessórios


3 comentários :