Nova parceria: Loja World Girl Shopping

Olá meus amores, como vocês estão ?

Estou um pouco sumida  do blog, pois tive alguns problemas pessoais e este mês foi aniversário da minha filha, ela completou 3 aninhos de muita alegria a festinha dela foi no ultimo final de semana e por conta da organização da festinha também que foi a maior correria eu fiquei sem tempo de postar.Mas graças a Deus já está tudo resolvido e agora estou voltando as atividades normais do blog.  

Minha gente então vamos começar apresentando com muito prazer uma nova Parceria do blog, que é com a lojinha virtual  World Girl Shopping, meninas está loja é tudo de bom ! 

Para quem ainda não conhece a  Loja World Girl Shopping é da Iana Paula do Blog World Girl (o blog da Iana é bem famoso e super lindo) , a loja é nova e além da Loja e o blog ela tem grupos de divulgação no facebook e página também!

Conheçam o blog da Iana Paula aqui.

Vocês encontram de tudo na World Girl Shopping como maletas de maquiagem,  base, sombras Paletas, necessaire, muitas novidades até de decoração, roupas, calçados, acessórios e com preços baixos e produtos de muita qualidade !
  

  Olha só o que eu separei para vocês conhecerem sobre a loja  World Girl Shopping :



Compre com segurança através do PayPal e com a vantagem do frete que é totalmente gratuito !
4.bp.blogspot.com/-N9lhvN3o6G0/UuUM5WQph8I/AAAAAAAATBQ/0Is4Dfwpmtg/s1600/Sem+sdtret%C3%ADgkotulo.png






  É muita variedade em uma única loja! É perfeição em suas compras pela internet  e temos um Código de desconto especial  para leitoras aqui do blog que é




 Agora é só acessar o site e boas compras !!!



É muito importante apoiar uns aos outros então siga a dica:


Não se esqueça de adicionar nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
World Girl Shopping





 

0 comentários :

Postar um comentário