Parceria + Produtos recebidos: Laboratório Tiaraju

Oi divas, como vocês estão ?

  O blog fechou mais uma abençoada parceria com o Laboratório Tiaraju que foi fundado em 27 de maio de 1991, em instalações locadas na cidade de Santo Ângelo - RS, com objetivo de industrializar e comercializar produtos naturais.
  O nome Tiaraju” tem origem no índio guarani, herói e guerreiro, “Sepé Tiaraju”.
A marca Tiaraju é sinônimo de qualidade em produtos naturais. São 23 anos dedicados ao trabalho incansável de lançar produtos de qualidade, pioneiros e diferenciais.
  O Laboratório Tiaraju é uma empresa totalmente adequada para atender às exigências e normas legais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Ao longo de sua trajetória, o Laboratório Tiaraju orgulha-se de ter construído uma empresa 100% nacional, fundamentada na integridade, ética e transparência em seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, clientes ou parceiros de negócios.

Recebi gentilmente da empresa 3 produtos para testar:

Chá Verde Cápsulas 

 
O Chá Verde é elaborado a partir das folhas da Camellia sinensis L. É assim denominado porque as folhas sofrem pouca oxidação durante seu processamento, mantendo sua composição química. 

INGREDIENTES: Camellia sinensis L. 
APRESENTAÇÃO/ EMBALAGEM: Nova embalagem contendo 110 cápsulas de 500 mg.
SUGESTÃO DE USO: Ingerir 1 (uma) cápsula de Chá Verde, 3 (três) vezes ao dia, 30 minutos após as refeições. As cápsulas podem ser ingeridas com 250 mL (1 copo) de água, ou então, colocar o conteúdo da cápsula em uma xícara e acrescentar água quente, deixando em infusão por alguns minutos.

Mix Detox Red

Mix Detox Red: nutricomplexo de frutas vermelhas, ricas em  substancias antioxidantes e detoxicantes, que ajudam a proteger o organismo, mantendo-o saudável. Fonte de fibras, vitaminas e minerais.
Pó para o preparo de bebida a base de polidextrose, açaí, romã, lichia, cranberry e goji berry, com vitaminas e minerais aroma de frutas vermelhas, colorido artificialmente.
Sabor frutas vermelhas.
Rende 25 porções!

Apresentação comercializada: frasco plástico contendo 200 g.
Ingredientes: Polidextrose, antiumectante dióxido de silício, polpas desidratadas em pó (açaí, romã, lichia, cranberry, goji berry),  mix de vitaminas e minerais (ácido ascórbico (vitamina C), acetato D-alfa tocoferol (vitamina E), óxido de zinco, sulfato de manganês, ácido pantotênico (vitamina B5), acetato de retinol (vitamina A) sulfato de cobre, cloridrato de tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), selenito de sódio (selênio) e biotina), espessantes carboximetilcelulose e goma guar, acidulante acido cítrico, edulcorante sucralose e corante INS 129.
Sugestão de uso: Dissolver 8 g (1 colher de sopa) em 200 mL (1 copo) de água gelada,  mexer até completa dissolução. Você também pode bater no liquidificador. Consumir de 1 a 2 vezes ao dia.


Multivita

 Homens e mulheres têm necessidades nutricionais específicas. Multivita Mulher é um suplemento vitamínico completo com fórmula balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais específicas das mulheres. Possui níveis ajustados de vitaminas e minerais necessários para a saúde da mulher, dentro dos limites diários recomendados.

Apresentação: Cartucho com frasco pet contendo 60 softcaps de 1250 mg.
Ingredientes: Veículo óleo de linhaça, mix de vitaminas e minerais (maltodextrina, carbonato de cálcio (cálcio), sulfato de magnésio (magnésio), ácido L-ascórbico (vitamina C), nicotinamida (niacina), acetato D-alfa tocoferol (vitamina E), sulfato de zinco (zinco), Sulfato de manganês (manganês), Acetato de retinol (vitamina A), nitrato de tiamina (vitamina B1), cloridrato de riboflavina (vitamina B2), D-Pantotenato de Cálcio (ácido pantotenico pirofosfato de ferro (ferro), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), Sulfato de cobre anidro (cobre), Ácido N-pteroil- L- glutâmico (ácido fólico), fitomenadiona (vitamina K), selenito de sódio (selênio), iodeto de potássio (iodo), molibdato de sódio (molibdênio), picolinato de cromo (cromo), D-Biotina, colecalciferol (vitamina D3), cianocobalamina (vitamina B12)). Invólucro (cápsula): gelificante gelatina, umectante glicerina, corantes INS 171, INS 123, INS 129 e INS 133.
Ingestão diária recomendada (IDR): Ingerir 1 a 2 cápsulas ao dia, juntamente com 200 mL (1 copo) de água.


Meninas já comecei a testar os produtos na semana que recebi e como são produtos que prometem trazer resultado, deve-se testar por um período para que seja feita a resenha.
Na próxima semana já terá resenha de um deles para vocês aqui no blog, vou resenhar um por um com todos os detalhes e informações. 

Para mais informações referente aos produtos que recebi cliquem nas imagens abaixo:

Caixa-Multivita-mulherChá verdeMixDetoxRed

Vocês  Conhecem os produtos do laboratório Tiaraju

Acessem o site aqui e vejam a variedade de produtos naturais que ajudam a manter uma vida mais saudável e auxiliam no emagrecimento.

Beijos e até o próximo post...


 http://www.tiaraju.com.br/

7 comentários :

  1. Amei! Fiquei doida pra testar principalmente o mixdetox! Adorei os produtos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      Adoro sua visita e fico muito feliz que tenha gostado, logo mais tem resenha..beijos...

      Excluir
  2. parabens pela parceria, sempre importante isso no blog :) adorei conhecer os produtos!!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! hahah
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmm que bacana ! Não conhecia seu Blog, fiquei muito feliz com seu comentário no meu haha
    Uma coisa que ajuda a emagrecer é tomar chá verde quente depois da refeição ;)
    Beijos,
    Natália

    www.nataliakimie.blogspot.com

    Canal no Youtube: Natália Kimie

    ResponderExcluir
  5. não conhecia a marca, mas se ela existe desde 1991 (mais velha que eu), deve ser ótima!

    já estou te seguindo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde!
    Vim te visitar e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderExcluir