Resenha: Removedor de Esmalte Instantâneo-Miss Mag Cosméticos

Olá Divas, como vocês estão ?
 
  Hoje trago para vocês a resenha de um produto top do momento, são os removedores de esmaltes instantâneos, que prometem retirar o esmalte sem fazer sujeira, de uma maneira prática, fácil, sem gastar aquele monte de algodão e o melhor de tudo, sem perder tempo !
  Eu recebi para testar o Removedor de Esmalte Instantâneo da Miss Mag Cosméticos e hoje vou contar para vocês o que achei.

 http://www.missmag.com.br/portfolio/clean-nails/

Sobre o produto: O Removedor de Esmalte da Miss Mag tem em sua fórmula Óleo de Argan que promete deixar as unhas e cutículas bem hidratadas ou seja não resseca as unhas. Ele não tem parabenos e nem acetona e por não ter estes compostos em sua formula é  indicado para pessoas que tem alergia.

  A embalagem é de plástico bem resistente, com design bonito e moderno. Quando se abre a embalagem, e tem um cheiro bem forte mas depois de retirar o esmalte, as unhas ficam com um cheirinho muito bom e suave.A esponja é bem macia,ela vem bem encharcada com o removedor.

Fique atenta aos cuidados necessários para o seu uso e conservação:

- Produto inflamável e volátil;
- Manter o frasco sempre com a tampa para cima;
- Manter afastado do fogo e do calor;
- Não reutilizar a embalagem vazia;
- Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos;
- Não inalar;
- Utilizar em espaços bem arejados;
- Em caso de ingestão, consultar imediatamente um médico;
- Em caso de irritação, suspender o uso.


  O Removedor de Esmalte da Miss Mag é muito fácil de usar: Basta colocar um dedo de cada vez no orifício da esponja e girar, friccionando-o até a total remoção do esmalte e não fica nenhum resíduo, nem mesmo nos cantinhos próximo à cutícula. Meninas podem dizer Adeus para os potinhos de acetona, aquele gasto com algodão e a perda tempo para retirar o esmalte, seja de uma cor mais clara ou escura !

 O removedor é maravilhoso e está super aprovado !  


    Depois que conheci esses removedores com esponja, não quero mais saber de todo aquele trabalho para retirar acetona com aquele monte de algodão !

 *Vocês podem adquirir o Clean Nails no site Magazine 10.
Preço Sugerido:  R$ 14,99

Contatos:

7 comentários :

  1. Gente, como eu nao conhecia esse produto ainda? ahahahah adorei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI karen, adoro vc aqui, realmente esse produto é mágico, maravilhoso, corre comprar o seu bjss......

      Excluir
  2. Muito amor por removedores de esmalte sem acetona. Ainda não testei esse da Miss Mag, mas assim que encontrar pra vender testarei com toda certeza.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  3. oi linda, como vc está ? pode ter certeza que vc vai adorar o removedor da miss mag tb, obrigada pelo carinho beijosssss....

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaa, adoreei seu cantinho, e adorei esse novo removedor de esmaltes, vai facilitar muito a nossa vida, haha..
    Bjos Querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que gostou do blog e realmente o removedor promete mudar nossa rotina na hora de retirar os esmaltes...obrigada pela visita..beijos

      Excluir
  5. Gentee isso é maravilhoso, e eu não conhecia ainda... Obrigada , por trazer esse produto milagroso , vai salvar minha vida , porque sou toda estrambelhada rs. Amei sua dica e seu blog linda.

    beijos
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir