Resenha - Delineador Liquido Elf

Olá lindos e lindas, como vocês estão ?

Hoje trago mais uma resenha para vocês  e o produto da vez  é o  Delineador Líquido da marca e.l.f. que vende aqui.

O que diz a marca sobre o produto:

Delineador líquido e.l.f. Essential Liquid Eyeliner 
Delineador líquido e.l.f. Para um delineado preciso, bonito e à prova de manchas é rico em cores, criando um visual definido de longa duração. O pincel de ponta fina cria definição fácil e preciso para efeitos naturais ou dramáticos.  

Minha Opinião
Recebi para testar da loja virtual AllMakes a cor coffee é um tom marrom escuro, a embalagem é comum de delineadores líquidos, feita de plástico e resistente com a tampinha bem comprida.Achei muito interessante o pincel/aplicador é um pouco diferente dos que costumo usar como do Avon, Vult que é aquela esponjinha pontuda, o aplicador da e.l.f é como um pincel com poucas cerdas, sendo elas compridas e fininhas.



Ao aplicar achei que iria ter dificuldades para usar, devido as cerdas do aplicador e muito pelo contrário achei bem fácil pois este tipo de aplicador com a tampa  comprida facilita muito e as cerdas compridas  e fininhas permite que você faça  traço fino ou mais grosso e sem borrões, ele não escorre e seca bem.

Para retirar pode ser com água pois vai saindo uns pedacinhos dele que facilita muito para retirar ou se preferir pode ser retirado com demaquilante.
Está aprovado !



Delineador líquido e.l.f. Essential Liquid Eyeliner vocês encontram na AllMakes por Apenas: R$15,90
Nas cores: Black, Stardust, Coffee, Silver e Copper.
Produtos importados e apronta entrega (já estão no Brasil) vocês encontram na AllMakes e para dúvidas tem atendimento exclusivo no facebook aqui.





 Gostaram ?
Comentem, beijos...


0 comentários :

Postar um comentário