Make borrada e retocada nunca mais!

  Não é segredo pra ninguém que muita mulher é completamente apaixonada por maquiagem. Pra quem gosta mesmo, fazer todo o ritual – base, corretivo, corretivo escuro para contorno, pó translúcido, pó de contorno, blush, sombra, rímel, cílios postiços e batom – se torna uma diversão.

 

Cada pessoa faz todo o processo de se maquiar em ordens diferentes. Mas quem é que nunca preparou toda a pele, deixando o olho por último e, na hora de aplicar sombras, delineador e máscara de cílios, acabou puxando o olho de ladinho com o dedo, borrando a região do corretivo tirando um pouco de make?!

 

E foi pensando nisso, que a Miss Frandy - empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem, kit manicure e porta perfume, entre outros – tem em sua incrível coleção de esponjinhas, uma feita especialmente para esse momento em que precisamos usar a mão como auxiliar na hora de se maquiar.

 

A esponjinha de apoio tão prática que já se tornou febre entre maquiadores. Basta você passar dois ou três dedos pelo “cintinho” na parte de cima, e usar o outro lado para apoiar no rosto, finalizando sua make sem borrões e sem precisar retocar ao final.

 

 


Gostaram do post ? Comentem Beijos...

0 comentários :

Postar um comentário