Produto Recebido + Resenha

Olá meus amores, como estão ?

Hoje trago a vocês, mais uma resenha e o produto da vez é a Máscara Facial de CO2 DERMIER OXIGÊNIO que recebi da loja Sale Store especialista e líder de vendas em produtos importados de beleza.

A Máscara Facial de CO2 DERMIERé importada da Inglaterra e considerada a melhor mascara facial do mercado.

Vejam com detalhes a seguir o que a marca tem a dizer sobre o produto :

 

Dermier CO2 Gel Mask - "OXIGÊNIO"

Uma pele mais vibrante, nutrida e oxigenada. A máscara é indicada para tratamento rejuvenescedor.

A cada ano, milhões de pessoas procuram clínicas estéticas em busca de uma solução para problemas de pele, tais como, linhas de expressão, rugas, poros dilatados, cicatrizes de acne, manchas, etc.
Em geral, são indicados tratamentos como microdermoabrasão, peelings químicos e terapias a laser.
O Gel Dermier CO2 (Dióxido de Carbono) é uma nova tecnologia destinada a melhorar as condições da pele. A tecnologia por trás do Dermier CO2 Gel Mask demonstra a importância de como o CO2 pode influenciar diretamente as reações do nosso corpo.

O que a ciência tem a dizer?

O CO2 é exalado pelo nosso corpo durante os processos de metabolismo normal. Então, muitas pessoas presumem que o gás é um desperdício. No entanto, um cientista japonês descobriu que o acúmulo de CO2 , é de fato, a base que sinaliza a necessidade de consumo de O2 (Oxigênio) para o nosso cérebro.
Sem um fornecimento constante de CO2 , o corpo não seria capaz de manter o nível de O2 suficiente. Em outras palavras, o fornecimento de O2 é controlada pelo acúmulo de CO2. O princípio da Dermier CO2 Gel Mask é o mesmo: aumentar a densidade de CO2 molecular para obter maior oxigenação tecidual, com isso aumentando a nutrição da pele.

Vamos a resenha :

Está é a mascara que recebi para testar da Sale Store, ela não vem em potinho ou bisnaga , ela vem em uma embalagem de plástico bem resistente e acompanha uma espátula a mascara em gel e uma outra embalagem em alumínio contendo o pó de CO2.




Modo de usar:

- Misture de forma homogênea a máscara de gel com o pó de CO2 usando o misturador.

- Aplique uma pequena porção da mistura na parte de trás da palma da mão, esperar de 2 a 3 minutos para garantir que não haja alergias.

- Aplicar a mistura na pele.

- Deixar a máscara aplicada de 20 a 30 minutos.

- Retire com água o produto.



 Fiz a mistura do pó com a mascara em gel, misturei bastante, percebi que não tem cheiro e isso muito bom principalmente para quem tem alergia (rinite).



Após a mistura eu fiz o teste na mão só para garantir que não iria ter  nenhum tipo te reação alérgica.

Apliquei a mistura no rosto com as mãos mesmo e fazendo movimentos circulares para espalhar bem ao rosto, logo que apliquei tive uma sensação como se meu rosto estivesse molhado e um leve frescor, más logo após alguns segundos já secou.
Esperei cerca de 30 minutos como é recomendado e logo após retirei com água, sequei o rosto e percebi a minha pele bem hidratada e macia ao toque com uma leve sensação de   limpeza. Estou com umas duas espinhas no rosto (não muito grandes) um pouquinho vermelhas e reparei que depois de algum tempo suavizou um pouco esse vermelhidão e acredito então que se usar a mascara por um determinado tempo além de hidratar seria um ótimo tratamento para quem tem cravos, espinhas ou manchas, pois a marca Dermier promete que o produto é de tratamento rejuvenescedor.


Espero que vocês tenham gostado e super recomendo a  Máscara Facial de CO2 DERMIER e lembrando a vocês que adoram maquiagens (como eu) é muito importante manter a pele hidratada e jamais   durma de maquiagem (já fiz isso varias vezes rsrsrsrs), é aí que está todo o mal. Se vc dorme com ela a pele vai absorve-la, daí ela fica feia, ensebada, com aspecto craquelado, e surgem espinhas, alergias, e manchas escuras embaixo dos olhos. É daí que a pele vai envelhecendo, pois os poros entupidos não deixam a pele respirar e por isso indico a vocês o tratamento com a mascara para manter sua pele nutrida.
  
A Máscara Facial de CO2 DERMIER é indicada para problemas de pele, tais como, linhas de expressão, rugas, poros dilatados, cicatrizes de acne, manchas, etc. 
 
Gostaram ?
Comentem, bjs...



A Máscara Facial de CO2 DERMIER vende aqui por apenas R$ 34,90 ou em até 2x de R$ 18,24 no cartão.
 



 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=824ba33dfd&view=att&th=141c311284105ce0&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_hmv18vcz1&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9TXE2sNug4Vd7EHsMBZCZd&sadet=1382659935755&sads=_V48m0RWAHtoDSzDhWtvzpaWYco

6 comentários :

  1. Olá amada tudo bem.
    Olha vim te agradecer por estar seguindo meu blog e te dizer que te sigo a algum tempo kkkkk,mesmo assim te agradeço o convite ok bjos no ♥
    http://deniseefiel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis obrigada por visitar meu blog...
    Vim retribuir e gostei muito do seu por isso estou seguindo...
    Bom quanto ao produto parece ser muito bom mesmo nunca tinha visto...
    Bjão da ADRY
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, seja bem vinda !
      O produto realmente é bom e aloja trabalha com uma variedade grande de produtos para beleza, acesse vale a pena conferir...bjs

      Excluir
  3. Parece ótima! Achei mt legal vc fazer o teste de alergia, pq mtas pessoas aplicam produtos sem saber se sao alergicas ou nao.
    Bj
    http://lehdutra.blogspot.com.br/ sigo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, como está ?
      Realmente o teste é muito importante e independente da marca....adorei sua visita bjs...

      Excluir