Mimo Recebido + Resenha

Olá minhas lindas e lindos, como estão ?

Com muita alegria hoje trago a vocês mais uma resenha e o produto da vez é a "Máscara de Pequi"  que vende na loja virtual " Escova Progressiva Perfeita" .


A proprietária da lojinha (Dhéia) me mandou 3 produtinhos para testar e vou apresentar para vocês nas imagens a seguir:


Sobre a Loja :

-TRABALHA COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE.
-PRODUTOS MANIPULADOS COM MATÉRIA PRIMA SELECIONADA E ORIGINAIS .





Amores vou resenhar para vocês um de cada vez pois o meu cabelo tem todo um histórico e precisa de um grande  tratamento. O tom  natural  do meu cabelo  é um loiro escuro, pra vocês entenderem melhor é  um tom natural puxado pro 6.0, e a um pouco mais de 10 anos eu venho fazendo muitas luzes, pois eu sou apaixonada por tons loiros e platinados. Manter o cabelo com o tom platinado não é fácil e cheguei a fazer em menos de 5 meses,  a retocar as luzes por 3 vezes (não faça isso rsrsrs), sendo que meu cabelo clareia muito rápido e que todo esse processo acabou detonando meus fios. Depois de todos esses processos claro veio a consequência de um cabelo seco, com pontas duplas e sem vida. Por estes motivos resolvi testar primeiro a mascara de pequi.






A Mascara de Pequi (rica em Vitamina A), promete um  poder muito regenerador para os cabelos, será ?
Vamos a resenha :


 O que é Pequi ?

Pequi*:  A Caryocar brasiliense (pequi) é uma árvore originária do Brasil de onde é extraído o óleo de interesse cosmético. Na composição do óleo de pequi verifica-se a presença da vitamina A  e de diversos ácidos graxos como o palmítico, oleico, mirístico, palmitoléico, esteárico, linoléico e linolênico (Croda do Brasil, 2002; Facioli, Gonçalves, 1998).

Depois do Argan o  Pequi virou o queridinho dos salões !!!


A máscara é bem cremosa e q consistência é perfeita, ela tem essa coloração amarelinha e o cheiro é maravilhoso !!!


Modo de Usar :

-Lavar os cabelos com seu shampoo de preferência  e não aplicar nenhum tipo de creme ou condicionador para melhor absorção da máscara.

Obs: Se vocês quiserem usar um shampoo anti-resíduo ou de limpeza profunda para intensificar o tratamento pode, pois o shampoo de limpeza profunda auxilia na abertura das cutículas dos fios para maior penetração dos ativos nas fibras, más caso vocês estiverem com o cabelo muito seco, use seu shampoo de preferência (comum).

-Com os cabelos úmidos, desembarace primeiro as pontas e depois o restante.
-Divida o cabelo e começando da nuca ,aplique a máscara nos fios da raiz para as pontas sempre fazendo movimentos de cima para baixo pois desta forma faz com que os fios aquecem fazendo assim uma melhor absorção do produto.  


Com o tempo mesmo com os cabelos úmidos já percebi as pontas bem hidratadas, como se as cutículas já estivessem fechando, observem essa diferença nas fotos a seguir :


Após a aplicação deixei a mascara agir por 30 minutos o recomendado, logo em seguida enxaguei e sequei com o secador (fiz escova), vejam o resultado nas fotos a seguir :

 




A mascara está aprovada !!!

Logo na primeira aplicação meu cabelo mudou bastante,ficou bem hidratado, controlou muito o frizz, deixou muito macio, maleável e com brilho tudo de bom (ficou muito cheiroso). Como meu cabelo estava muito seco ao pentear enroscava muito e agora está mais fácil de pentear, fazer escova, pranchar e o melhor não preciso cortar as pontinhas (uhuhuh).

A mascara de Pequi vende aqui e o preço está ótimo, vejam :


 
Gostaram ?
Comentem e até a próxima resenha, fiquem todos com Deus, beijos...

4 comentários :

  1. Adorei a resenha! Você é muito dedicada , todas informações importantes e bem explicadas. Amei as fotos !!!! ♥
    Qualquer dúvida que tiverem podem entrar em contato ! Beijo no coração ... e obrigada pela oportunidade de ser sua parceira ! Conte sempre comigo ! Bjos
    Dhéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga eu que agradeço pela oportunidade e não só pela parceria e sim pelo respeito que trata a mim e seus clientes....bjs....

      Excluir
  2. Nossa Ísis, pela embalagem eu não daria nada, mas fez uma diferença enorme! Amei o produtinho :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pois é flor as aparências enganam rsrsrs, o que vale mesmo é o conteúdo...que realmente é maravilhoso...bjs

      Excluir