Nova Parceria..

Olá minhas bio seguidoras, como estão ?

Acabei de confirmar a nova parceria do blog com a empresa Bionatus Laboratório que foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 

Meninas está parceria está e vai ser muito importante para mim pois desde quando eu ganhei minha filha eu não perdi totalmente oque eu ganhei de peso na gravidez, não que eu estou gorda e nada contra também, más é que ainda não estou satisfeita com o meu peso e é claro que depois que nos tornamos mamães o nosso corpo nunca é o mesmo. Em breve mostrarei mais novidades para vocês com está super parceria pois estou muito confiante em ótimos resultados e informações não só para mim como para vocês.

Aguardem as novidades, beijos...

Não conhece a Bionatus Acesse aqui http://www.bionatus.com.br/bionatus e tenha a melhor informação sobre fitoterápicos ...

Bionatus

0 comentários :

Postar um comentário