Nova Parceria...

Olá meninas como estão ?

Desejo uma ótima quinta com muita paz a todas e venho apresentar a vocês a mais nova parceria do blog com a loja virtual Sttyllos Confecções e essa parceria tem uma história e aconteceu através de uma amizade linda que começou no blog Puro Rosinha Pink da autora Thacilany onde ela seguia meu blog e eu o dela e começamos a trocar ideias referente layout, personalização de blog, template e fomos nos conhecendo melhor tb pelo facebook e se tornou uma grande amizade e sempre que ela precisava de mim eu ajudava e sempre que eu precisa dela ela também estava disposta a me ajudar e através dessa amizade e total confiança fechei a parceria com loja virtual que é dela e da mãe dela.
A loja na verdade já existia ou seja elas já tinham a loja física e para ampliar e melhor atender outros clientes já que a Thacilany sempre colocava fotos com looks e makes da loja no blog elas resolveram ter a loja virtual que vende desde makes como acessórios para cabelo, roupas, pincéis, calçados é grande a variedade de produtos, vamos conferir ;


botabota onçabota rosacalçaColarkabukiKit 20 pincéislingerie ciganapaletapaletapaleta 120 cores-Asandália 
É uma grande variedade de produtos e um mais lindo que o outro e em breve novidades e vantagens para vocês minhas bio seguidoras fiquem ligadinhas e  acessem  aqui http://styllosconfeccoes.loja2.com.br/2  
e fiquem verdadeiras divas !!!

styllos confecções

0 comentários :

Postar um comentário