Entenda as diferenças entre os pincéis de base !

   Uma make bem feita é o desejo de todas as mulheres e, para que isso aconteça, é preciso muita prática e dedicação. Outro fator muito importante na hora de aplicar seus dotes de beleza é saber exatamente a função dos nossos aliados do momento: os pincéis.
   Mas com tanto pincel no mercado fica meio difícil saber a função de cada um, não é mesmo? Muita gente sabe que a Miss Frandy – empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros -  é super completa quando o assunto é pincéis de maquiagem.
O que fica meio complicado é saber a função e diferença entre eles.
E foi pensando na sua make que a marca veio te ajudar a entender a função dos pincéis responsáveis por deixarem nossa pele de boneca: os de base.
Duo Fiber: por ter cerdas em 2 tamanhos, ele deixa a maquiagem com ar natural, corrigindo todas as imperfeições sem parecer que se está usando base. Ele é perfeito para ser usado com bases líquidas.
Kabuki: São pincéis bem macios, servem também para aplicar bases líquidas e cremosas, deixando um acabamento uniforme. Aplique a base diretamente sobre as cerdas e leve ao rosto com movimentos circulares.
Língua de gato: ele tem as cerdas achatadas e serve para aplicar a base e o corretivo, garantindo uma cobertura mais intensa.

Gostaram do post ? Comentem...Beijos....Até mais...

1 comentários :

  1. Adorei saber as diferenças
    Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/08/aniversario-da-loja-bangood.html
    bjus

    ResponderExcluir