Resenha: Linha Marroquine Argan Oil -Avora Cosméticos

Olá meus amores, como vocês estão ?

  Hoje vim resenhar pra vocês o kit que recebi da Avora Cosméticos da linha Linha Marroquine Argan Oil, muitas de vocês já devem conhecer a marca e seus maravilhosos produtos e para quem ainda não conhece  a Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.

Resenha

  Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes que mais caracterizam as marcas Avora, Vivance, Vive, Fit e Splendore.


 
O que a marca promete sobre o produto: Nutrição profunda e limpeza suave. Ação reconstrutora para cabelos que passaram por processos químicos e que estão ressecados ou danificados.


O kit que eu recebi contém: 


Shampoo (ação hidratante) - 300 ml:Promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.
 
Condicionador (sela a cutícula e devolve o brilho) 300 ml:Hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. reparando as partes fragilizadas, reduzindo a quebra dos fios e as pontas duplas. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Máscara de hidratação intensiva - 300 ml:Hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. reparando as partes fragilizadas, reduzindo a quebra dos fios e as pontas duplas. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Creme Hidratante (sem enxágue e térmico defrisante) 120g:Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação. Atua diretamente na proteção dos fios proporcionando vitalidade, brilho e volume sem deixá-los pesados.

Óleo de Tratamento (brilho instantâneo) 60 ml :Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Ampola de Tratamento Dose Única 15 ml:Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.


  Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. Promove ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. O uso frequente devolverá brilho e maleabilidade, revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.
O que eu achei sobre o produto:
O shampoo faz bastante espuma, e  sento que limpa bem o couro cabeludo...!
 
 Textura muito consistente e com cheiro maravilhoso !!!
   Bom meninas eu vivo retocando minhas luzes rsrsrs, quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto sou apaixonada por cabelo platinado, más ser loira não é fácil e requer muitos cuidados !!! Eu mesma faço minha luzes, más sou muito teimosa, tinha feito retocado e como achei que ainda falatava mais algumas mexas a serem retocadas eu fiz novamente depois de uma semana (não  façam isso), sou doida podem falar rsrsrs...e o resultado depois de toda essa química maluca é claro meu cabelo ficou além de elastico, muito, más muito ressecado !!!!
 
 Depois de toda essa maluquice, pensei e agora o que eu faço !!!! Avora cosméticos me salvou....recebi gentilmente há um tempinho o kit da Linha Marroquine Argan Oil -Avora Cosméticos, já tinha usado e adorado (faltava resenhar), más desta vez usei na hora certa (recomendável a cada lavagem) !!!

 
  Divas, confesso a vocês que o produto me surpreendeu muito,percebi o resultado mesmo com o cabelo molhado, depois que lavei, condicionei e fiz a hidratação com a mascara, eu finalizei com o creme hidratante que ao mesmo tempo também é um protetor térmico, então aproveitei e sequei o cabelo com o secador, logo após apliquei o óleo de argan que deixou o resultado muito mais que perfeito, deixando meu cabelo muito brilhoso e hidratado !!! A ampola de dose única usei três dias depois ou seja lavei os cabelos novamente e fiz a hidratação somente com ela, resultado maravilhoso !!! Talvez seja um dos melhores produtos que já usei até o momento quando se trata de reconstrução, nutrição, meu cabelo não está mais ressecado, não está elástico e o melhor de tudo está com aparência saudável ou seja não adianta ter uma cor platinada e linda, sendo que a saúde dos cabelos está um horror !!!! 

 A Linha Marroquine Argan Oil -Avora Cosméticos está mais que aprovada, super recomendo e assim que o meu acabar vou comprar de novo com toda certeza !!!

 Vocês conhecem os produtos da Avora Cosméticos e já passaram por essa mesma situação que eu de cabelos quebradiços, frágeis, sem vida ?

Fiquem a vontade para comentar e não esqueçam também se você tem um blog de colocar seu link no comentário que vou retribuir ok....Adoro vocês e quero agradecer a Avora Cosméticos por confiar no meu trabalho e pela gentileza do kit enviado....beijos e até o próximo post...


A Avora possui muitas outras linhas de produtos para cabelos .
 Visite o site para conferir e acompanhe a marca nas redes socias:



9 comentários :

  1. Gostei do resultado no seu cabelo. Não conhecia essa linha de produtos.
    Estou precisando de uma nova máscara de hidratação rsrs. Vou procurar mais sobre esse fornecedor.

    Beijos

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      essa linha é ótima !! Avora cosméticos arrasa na qualidade, acesse o site eles tem indicações de lojas que vendem seus produtos...obrigada pela visita...beijos

      Excluir
  2. A avora te produtos muito bons mesmo, adorei esta linha deu um resultado incrivel.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, a Avora realmente me surpreendeu e super recomendo !!! Obrigada pela visita...beijos....

      Excluir
  3. Não conhecia, mas é notável pelas fotografias a diferença, o produto melhorou consideravelmente o aspecto de seu cabelo.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazii, como vc está ? Realmente fez muita diferença, tirou todo ressecado do meu cabelo eu adorei e recomendo.....obrigada pela visita..beijos...

      Excluir
  4. Gente que diferença nas fotos! Amei o resultado!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sempre muito bem vinda aqui....fico feliz que gostou e por sua visita...bjss..

      Excluir
  5. Nossa que tratamento maravilhoso,dá para ver a diferença,o cabelo ficou lindo,disciplinado e hidratado,adorei conhecer os produtos
    Super beijo amigaaa
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir