Ganhe uma Máscara The Colossal GRÁTIS #FebreColossal Vem Ganhar !!!

Olá minhas Divas, como vocês estão ?


  Hoje vim contar pra quem ainda não sabe, que a Maybelline está com uma super promoção! Você ganha uma Máscara de cílios The Colossal GRÁTIS! #FEBRECOLOSSAL

É isso mesmo que vocês leram de graça ! Quanto mais amigas vocês chamarem mais cupons vocês terão para trocar por uma Máscara de cílios The Colossal GRÁTIS !


Quando vi a promoção fiquei maluquinha rsrsrs e doida para espalhar, vem ver como participar :


http://www.febrecolossal.com.br/amiga/isis-rodrigues-cerqueira

http://www.febrecolossal.com.br/amiga/isis-rodrigues-cerqueira

Super fácil né? Então entre no site e se cadastre aqui neste link
E peça para 2 amigas se cadastrarem no seu link :D



Espalhe para suas amigas e ganhe um Colossal.

quanto+ você contagiar+ você pode ganhar!
http://www.febrecolossal.com.br/amiga/isis-rodrigues-cerqueiraAs 20 meninas que contagiarem + amigas ganharão 1 MALETA recheada de produtos MAYBELLINE! E as 5 primeiras vão ganhar um WORKSHOP DE MAQUIAGEM exclusivo com a nossa expert Vanessa Rozan no RJ e ainda podem trazer 1 amiga!


*A Promoção acima citada terá seu início em 04/03/2015 e término em 13/04/2015. A participante deverá escolher o quiosque da Maybelline mais próximo - ou aquele que lhe seja mais conveniente - para realizar a troca de seu cupom por uma Máscara Colossal no COLOSSAL DAY (11/04/2015).

Muitos beijos e até mais!

3 comentários :

  1. Nossa que legal saber disso
    obrigada por passar essa informação!
    beijos
    ótimo fim de semana
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Assim que saiu essa promoção. Eu não acreditei e fiquei na minha!
    mas como to precisando de máscara para cílios corri para poder conseguir.
    Agora é só esperar para trocar rs
    Tô seguindo você!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Abrir meu E-mail e adivinha o que recebi? é isso mesmo, que você pensou !! rsrsrs Eu ganhei o rímel ‪#‎COLOSSAL‬ ‪#‎FEBRECOLOSSAL‬ .. eba , mega feliz ;) s2 .

    www.blogueirasconectadas.com

    ResponderExcluir