Resenha: Detox Clean & Repair e Detox No Hangover - Smart Life

Olá Meus amores,como vocês estão ?

Sei que estou devendo algumas postagens e resenhas  para vocês, más tudo isso é devido a minha faculdade que termino este ano, pois o bendito Tcc pertuba minha mente e acaba juntando tudo, casa, marido, filho, trabalho, facu e não é fácil !



Em novembro de 2013 recebi para testar da Smart Life, dois produtos maravilhosos o Detox Clean & Repair e Detox No Hangover.





 
O que diz a Smart Life Sobre o Produto:

Detox Clean & Reapair
 

Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

Aromas: Carqueja, chá verde e Limão.
 

Quem pode beber: Adultos, crianças, gestantes. Mas, gestantes, nutrizes e crianças de até 3(três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 
 

Qual a proposta: Desintoxicar o organismo e promover disciplina, proteger contra radicais livres e fortalecer o sistema imunológico através de algumas substâncias que de fato tem o seu efeito comprovado há anos pela ciência, como a Carqueja, o Chá Verde e a Vitamina C. Além disso, o produto oferece também algumas vitaminas do complexo B e glicose com o objetivo de melhorar a disposição.


Minha Opinião:

Recebi 7 frascos com 60 ml cada e pode tomar de um a dois frascos por dia, más resolvi tomar apenas 1 por dia, até mesmo para testar direitinho e acompanhar os efeitos. Ele já vem pronto para beber e é super gostoso.

O gosto é bom, parece um chá mesmo e o melhor é beber gelado e assim que tomei a sensação foi de refrescância mesmo, cheguei a  experimentar ele com a temperatura ambiente e o gosto não é muito legal. Já tem algum tempo que estou fazendo regime e o detox auxilia realmente na redução de peso pois ele age no organismo como um desintoxicante ou seja ajuda  eliminar as toxinas do organismo. Eu tenho um grande problema com meu intestino e sou bastante ressecada e logo no terceiro dia de teste com Detox Shot, percebi uma  melhora no funcionamento do intestino.E para quem está precisando perder alguns quilinhos como eu e está fazendo regime e exercícios físicos o Detox  auxilia muito pois vai ativar o sistema imunológico e aumentar a hidratação do corpo. 


http://1.bp.blogspot.com/-BhbZHczVTes/UvQbyLpBaQI/AAAAAAAAA5s/rzmMskoCC40/s1600/detox02.jpg


Detox Shot está super Aprovado e Recomendo !



Detox No Hangover


Detox No Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. Em sua composição traz Leticina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina, Colina, Vitaminas do Complexo B (B5, B6 e B12), Zinco e Magnésio quelatos.
 

Detox No Hangover é uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento. É um produto voltado para o bem-estar, uma grande novidade, pois conseguimos juntar ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do nosso organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo, e às matérias-primas importadas. 




Minha Opinião: 

 Primeiramente quero deixar bem claro, que aqui estou expondo minha opinião sobre o produto recebido pela empresa e este post não é um incentivo a bebidas alcoólicas !

No final do ano/2013 confesso a vocês que Natal e Ano Novo tomei  um pouco de vinho, cerveja e vai misturando tudo né rsrsrsrs. Pois bem sem contar que final de ano é uma correria e ficamos cansados, desanimados, más como é uma boa época para reunir a família, então devemos aproveitar ao máximo.Com todos esses motivos de final de ano  resolvi testar o detox No Hangover e notei que realmente que melhora disposição,humor e  alivia os sintomas de mal estar causado pela bebida, más é claro que não junta só bebida é a mistura de deliciosos pratos da ceia com bebidas  e ai vai, más não exagerei, pois ninguém merece ficar de ressaca e então graças ao Detox No Hangover  e minha consciência(não exagerar na bebida) fiquei bem disposta em todos momentos lindos de final de ano. 


 Para  dúvidas e conhecer outros produtos da empresa ou comprar o seu Detox acesse o site: www.smartlife.com.br  Facebook: www.facebook.com/smartlifebrasil


http://www.smartlife.com.br/
Agradeço  a equipe Smart Life pela confiança e oportunidade.

 

 

3 comentários :

  1. Amei esses produtos realmente são uma grande novidade!
    Adoro seu blog,bjus
    http://meninas-so.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isis,

    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo. Aguardo sua visita mais vezes.
    http://flashquotidianno.blogspot.com.br/

    Sucessos.

    Bjos

    ResponderExcluir