Sorteio Encerrado !!!

E encerrou o sorteio, quero agradecer de coração a participação de todos vocês e quem não ganhou, não fiquem tristes pois em breve teremos muitos outros sorteios aqui no blog......

Agradeço a Deus pela oportunidade, pelas conquistas e  por vocês serem presentes em minha vida, tanto vocês que me seguem e apoiam o blog e os parceiros também pela grande oportunidade.

E a vencedora do sorteio é :

Simone você tem 48 horas para comprovar o link do compartilhamento da imagem e enviar seus dados ou farei outro sorteio....
https://www.facebook.com/simone.bazarroupas
 
Parabéns Simone !!!
E aguardo seu contato, beijos....
 

1 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Vim fazer uma visita ao seu blog, tb sou da Agenda.
    Já estou seguindo e te espero no meu cantinho.
    Caso tenha facebook que tal curtir minha fan page e ficar por dentro do que acontece no meu blog?
    Http://facebook.com/SuperVeggs

    Namastê!

    ResponderExcluir