Produto Recebido !

Olá meus amores, como vocês estão ?

Hoje vim mostrar pra vocês o produto que recebi em parceria com a Bionatus Indústria Farmacêutica que tem como missão de promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.

Sobre a Bionatus :

Bionatus

A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas. 





Acessem o site da Bionatus http://www.bionatus.com.br/ 

Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 




Recebi da empresa para testar um Lipofim 1000




Lipofim 1000

Composição

Chitosan, Psyllium (Plantago ovata), Pectina, estabilizante
celulose microcristalina e lubrificante estearato de magnésio.

Modo de Consumo

Ingerir 2 a 3 comprimidos, com um copo de água, 20
minutos antes das principais refeições (duas vezes ao dia).
Seu consumo deve ser associado a uma alimentação
equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O consumo deste
produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.



Informações Adicionais




O Lipofim 1000 é um produto a base de quitosana (fibra de origem animal, derivada da quitina, a qual  é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos), pecitna e psullium.
Gestantes, nutrizes e crianças  não devem utilizar o produto.
Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não contém glúten.

O hábito alimentar saudável é muito importante na redução e na manutenção do peso corporal saudável, assim como na manutenção de níveis saudáveis de colesterol sangüíneo, portanto mesmo após o término do uso do produto deve-se manter uma alimentação saudável e equilibrada.
O Lipofim 1000 auxilia no redução da absorção da gordura dos alimemntos e na redução do colesterol. Seu consumo dve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Frasco com 90 comprimidos.

Comecei hoje a tomar o Lipofim 1000 e claro estou seguindo  uma dieta básica com baixas calorias, até mesmo porque meninas não devemos cortar todos os alimentos e sim reduzir a quantidade e ter cautela !
O meu objetivo é perder  10 quilos e como já disse em alguns posts antigos, desde quando eu ganhei minha filha eu não consegui emagrecer, más calma não que estou obesa más estou um pouco acima de peso ou seja não estou satisfeita, então hoje começa mais uma etapa que espero ter resultados e com a ajuda desse produto.
Atualmente meninas meu peso atual é 67 kg e de altura 1,63 m e pelo famoso calculo do IMC estou com sobrepeso.

Para calcular o seu acessem aqui http://www.calculoimc.com.br/

Amores eu vou fazer o seguinte, vou procurar me pesar todo o sábado e venho com uma postagem para mostrar o resultado para vocês.

A dieta que estou seguindo é com a ingestão de muito liquido ou seja somente água  e suco natural  de frutas sem açucar e claro dependendo da fruta e se for por exemplo um suco de limão vai com pouco açúcar.

E o prato meninas é bem básico mesmo é a proporção 3 para 2, isto é, 3 colheres de sopa de arroz para 2 de feijão. Assim, você obtém nutrientes em perfeito equilíbrio. E em matéria de calorias, ambos somam 239 1 colher de sopa de arroz contém 41 e 1 de feijão, 58. Ou seja, a dupla não compromete as formas de ninguém!
Importante comer a cada 3 horas de sobremesa uma fruta seria bom !!!

Obs: Está postagem é sobre minha pessoa  e não é nenhum tipo de orientação para perca de peso e recomendo que não sigam nenhuma dieta sem orientação do seu médico ( como se eu tivesse fazendo né kkkkkkkkkk).
Beijos e até....



 

2 comentários :

  1. Precisando muito, preciso perder vários kiilinhos( hehehe para não dizer muitos)...adorei a dica.
    vim te conhecer através da Agenda dos Blogs, e já estou te seguindo. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir