"A importância de retirar a maquiagem da região dos olhos"

Toda mulher adora se arrumar e estar sempre maquiada e linda, não é mesmo? A maquiagem está no cotidiano feminino com produtos como primer, base, pó, blush, rímel, batom, e corretivo que não podem, de jeito nenhum, faltar em uma nécessaire.

 

Mas quem gosta de se maquiar, precisa criar o hábito de retirar a maquiagem para deixar a pele “respirar”. E, para isso, cada vez mais surgem produtos no mercado, feitos especialmente para determinadas áreas do nosso rosto.

 

Recentemente surgiram nas redes sociais fotos de olhos humanos com uma bactéria que nomearam como “piolhos”, causados por pessoas que utilizam a máscara de cílios e não removem o produto adequadamente, ou dividem esse e outros produtos como cílios postiços e delineadores com alguém.

 

Essa bactéria é, na verdade, o denominado piolho-da-púbis, que geralmente fica alocado nas genitálias humanas, alimentando-se de sangue, mas também podendo infestar-se em qualquer parte do corpo como barba, axila, bigode e cílios. E é por isso que devemos estar frequentemente higienizando essas regiões.

 

Pensando no cuidado especial dos olhos de quem ama estar sempre usando maquiagem, a Koloss Cosméticos tem em sua linha Completely, que é dedicada para cuidar de todos os tipos de pele, um demaquilante totalmente exclusivo para a área dos olhos.

 

O produto da Koloss remove até mesmo maquiagem à prova d’água e não deixa sensação de oleosidade na pele. Ele é importante por ser indicado para quem tem pele e olhos sensíveis, pois não contém álcool em sua composição, evitando assim, irritações na pele e alergias.  

 


Gostaram do post ? Comentem, deixa seu link...bjs...Até...

1 comentários :

  1. Nossa não tinha escutado falar dessa bactéria! todo cuidado é pouco, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir