VIEW COSMÉTICOS APRESENTA SUA PRIMEIRA LINHA DE BATONS E ESMALTES PARA ADULTOS !!!

VIEW COSMÉTICOS LANÇA LINHA DE BATONS INSPIRADOS NO UNIVERSO DAS BLOGUEIRAS
A marca também apresenta a linha de esmaltes 7Free

A View Cosméticos, empresa líder no segmento de maquiagem infantil com a Beauty Brinq, apresenta os novos produtos para o público adulto.
 
  Seguindo a tendência do mercado mundial, a empresa traz para a feira os batons líquidos inspirados no universo das blogueiras, contendo 12 tons com efeito matte e que acompanham as principais tendências de 2015/2016. “Nossas cores estão bem modernas e de acordo com o que as principais It Girls da internet têm usado em suas redes sociais”, afirma Danielle Pasqualoto, gerente de Marketing e Comunicação da View Cosméticos.  Preço sugerido: R$14,90.


  Outro lançamento são as 32 cores de esmaltes 7Free View Cosméticos, com formulações livres de tolueno, farmaldeído, dibutilftalato, canfora, resinas de formaldeído, xileno e gluten. Surgindo como uma opção mais segura para as mulheres alérgicas, a retirada das substâncias da fórmula dos esmaltes 7free não compromete o resultado final das unhas. Os componentes retirados foram substituídos por outros que não apresentam o mesmo potencial alergênico e que garantem secagem rápida e durabilidade. Preço sugerido: R$4,90 cada.

View Cosméticos – (11)3313-3460 – www.viewcosmeticos.com.br
 

7 comentários :

  1. Incrivel como os batons matte continuam com tudo né cara? acho que em 2016 ainda vai ser tendencia viu! E a melhor parte é que marcas como a View que ngm dava nada por ela, estão investindo e criando produtos de muita qualidade. Tomara que chegue aqui no rj (yn)

    tematemodablogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa tenha fé que todos esses produtos vai estar em todo Brasil, esses batons são lindosss, obrigada pela visita bjs...

      Excluir
  2. Que cores lindas

    Tem tutorial de make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca não. Lindas as cores. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir