COSMIX LANÇA O PRIMEIRO KIT DE ESMALTAÇÃO EM GEL PARA FAZER EM CASA !!!

UNHAS EXPRESS

Cosmix lança Color Xpress, primeiro kit de esmalte em gel para fazer em casa. Novidade contém a exclusiva Cabine LED 1 Dedo que pode ser conectada em computador, TV ou tablets através do cabo USB

Os esmaltes em gel viraram febre entre as mulheres que gostam de praticidade e visual impecável por mais tempo. De olho nessa tendência, a Cosmix Pro Nails apresenta o Kit Color Xpress, o primeiro conjunto do mercado de esmaltação em gel para se fazer em casa. A novidade contém um Esmalte Gel Color Express e a exclusiva Cabine LED 1 Dedo, que pode ser conectada em computador, TV ou tablets através do cabo USB.



O Gel Color Express é um esmalte em gel que fixa na unha com aplicação de apenas uma fina camada e não precisa do apoio de base/top coat. A duração é de cerca de uma semana com o mesmo brilho do primeiro dia. A secagem do produto deve ser feita na cabine LED.

Já a Cabine LED 1 Dedo funciona com um dedo de cada vez, vem com o plug convencional para tomada e cabo USB, o que permite que a cabine seja conectada ao computador, tv e outros meios que tenham esse recurso.

Disponível com esmaltes nas cores Marilyn (vermelho), Celine (nude), Madonna (roxo), Sophia (rosa), Cher (azulão) e Tina (azul), o Kit Color Xpress ainda vem com dois saches de álcool isopropílico, mini-lixa, palito e um Nail Prep, itens indispensáveis que garantem uma esmaltação perfeita e unhas de arrasar.

Preço médio sugerido: R$139,00

         Cosmix Pro Nails – (21) 3368-7283  
 
 

0 comentários :

Postar um comentário