KIT DE LIMPEZA COSMÉTICA ALTA MODA É...CORRIGE A COR E TRATA OS CABELOS !!!

ALTA MODA É TER OS CABELOS DA COR QUE SE QUER!

O Kit de Limpeza Cosmética reúne um poderoso blend de componentes que corrige a cor e trata os cabelos

A Alta Moda é..., marca da Divisão de Público do Grupo ALFAPARF, apresenta o Kit para Limpeza Cosmética, uma forma fácil e segura de limpar / clarear a sobrecarga de corantes das colorações que deixaram os cabelos mais escuros que o desejado.
Limpeza Cosmética

O Kit para Limpeza Cosmética reúne um poderoso blend de diversos ativos como extratos de flores, arginina, silicones, menta, entre outros, que auxiliam no clareamento dos fios sem danificá-los. Super prático de usar, a novidade da Alta Moda é... é composta de um Shampoo Antirresíduos Extra Suave, um Pó Clareador Extra Suave e uma Emulsão Reveladora Extra Suave, todos criteriosamente calibrados para uma ação uniforme e suave, já que clarear pigmentos de colorações é algo que deve ser feito com bastante critério para não danificar a estrutura do fio clareado.

O Kit para Limpeza Cosmética é ideal para toda mulher que deseja clarear seus cabelos tingidos em até um tom e meio ou mesmo manter sua cor cosmética, tornando-a mais vibrante e presente.

Preço sugerido: R$16,00


Sobre a ALTA MODA é...
O grupo ALFAPARF está há mais de 30 anos no mercado internacional de cosméticos e atua em 80 países, atendendo aos melhores salões no mundo. Atua em várias categorias cosméticas tendo sua expertise na área capilar. No Brasil, o grupo iniciou sua atuação junto ao consumidor final através de sua mais nova divisão de negócios – ALFAPARF COSMÉTICA DI TRATTAMENTO – onde tem se destacado pelo sucesso de suas linhas junto à mulher brasileira.

ALTA MODA é… 0800 0212 652 – www.altamoda.com.br



LOGO_ALTAMODA_preto.png
 

4 comentários :

  1. As fotos não abriram, mas eu já vi o comercial na TV, da curiosidade de testar, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alta moda realmente é maravilhoso, bora testar as novidades ? beijos flor....

      Excluir
  2. Ameeeei o post, beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir