Aproveitando o inverno para deixar o corpo em dia para o verão !!!


"Essa é a época do ano mais propícia aos tratamentos estéticos"


   No verão é quando o nosso corpo fica mais em evidência devido às roupas mais curtas e justas, por isso, grande parte das mulheres quer ter o corpo perfeito nos dias mais quentes para usar com tranquilidade esse tipo de vestimenta. Porém, o processo para exibir a silhueta e pele dos sonhos começa meses antes. O inverno é a melhor época para se investir nos tratamentos estéticos.
Uma dica de comodidade é aproveitar essa época, pois, as clínicas ficam mais vazias, dá para escolher os melhores horários, afinal, é quando o verão chega que muitas mulheres começam a ir atrás dos tratamentos. Assim, dá para realizar todo o procedimento com calma e quando o verão chegar as roupas apertadas e curtas, assim como os biquínis, cairão perfeitamente.
Outro fator é que muitos tratamentos estéticos, principalmente, os peelings são inimigos do sol. Pois como a pele fica muito sensível, podem surgir manchas nas regiões tratadas. Então, durante o inverno não se corre o risco de sair da clínica e tomar sol.
Além disso, tratamentos de celulite, estrias e gorduras localizadas demandam tempo. Por isso, se feito às pressas durante o verão podem não ter o resultado esperado. Por isso, aproveitar os meses de inverno é o mais indicado, assim, os intervalos entre uma sessão e outra serão respeitados e o tratamento terá o resultado esperado.

   Abaixo segue alguns tratamentos para rosto, celulite, estria e gordura localizada que são a cara do inverno. Tem até receita caseira para peeling indicada pela cosmetóloga Lucienne Souza, do Spa da Pele.

Receita Natural de Peeling Enzimático
Pegue um mamão papaia junto com as sementes e coloque no liquidificador e bata rapidamente, somente para formar uma pasta consistente, ou seja, por uns 15 segundos. Pegue a pasta e deixe agir na pele por 5 minutos, na sequência faça leves movimentos circulares por no máximo meio minuto. “Lave imediatamente com bastante água fria”, explica Lucienne.

Peeling Amazônico- Spa da Pele
 Combinação de raízes e folhas de plantas originárias da flora Brasileira, enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos. Permite um peeling inteligente, sendo suave ou mais agressivo de acordo com o profissional, proporcionando um trabalho seguro e tranqüilo. Combate a acne, flacidez, manchas, rejuvenesce e promove uma limpeza de pele.

Spa Dermodreen – Celulites
 Criado com base no desenvolvimento da celulite no corpo humano e as reações das funções biológicas da pele frente a estas alterações.  Com resultados efetivos através da ativação dos sistemas tanto sanguíneo quanto linfático, o procedimento usa como auxilio a massagem Iisoescultura Manual que trabalha ligada diretamente aos músculos, favorecendo sua tonificação. Possui resultados satisfatórios na primeira aplicação.

 Spa Strills- Estrias
 Altera os aspectos estruturais da camada córnea, estimulando maior velocidade do crescimento cinético e epidérmico oque permite maior penetração dos princípios ativos a serem utilizados. O complexo de ervas e óleos essenciais utilizados tem como atividade promover o aumento do número de mitoses na camada basal e de filamentos intermediadores de queratina, reforçando a adesão intercelular, consistência da epiderme e conseqüentemente a espessura da pele. O tratamento funciona tanto para as estrias vermelhas (novas) quanto para aquelas brancas (já antigas).

Redux Slim 30 Ervas- Redução de Gordura
 A função é de reduzir, ou seja modelar. Ele tem 30 ervas, portanto age como desintoxicante para eliminar as toxinas acumuladas no organismo age como estimulante do sistema linfático, ou seja, é uma drenagem linfatica natural e age como redutor de gordura local, pois estimula o metabolismo.
 
Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site:
 www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677


2 comentários :

  1. É visso ai!
    É só mandar a preguiça embora e trabalhar no projeto verão! rsrs...
    Eu tô tentando... rsrs..

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona é isso mesmo nada de preguiça e bora deixar o corpo maravilhoso...beijos....

      Excluir