Mimos Recebidos: Gorila Clube !!!

Olá minhas Divas, como vocês estão ?

  Hoje vim mostrar para vocês os mimos que recebi da parceria com a loja Gorila Clube que está cada vez mais conhecida !!!

Para quem ainda não conhece vem conhecer um pouco sobre a Gorila Clube:

 No ano de 2012 três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa!
 A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo e após algumas reuniões, surgiu a Cérebros Flamejantes, resultado da fusão de diversos empreendimentos digitais que hoje opera um grupo com mais de 20 marcas nas áreas de mídia, tecnologia e varejo online no Brasil.
 O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.
 Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.
Bem vindo e um abraço de gorila!


 Gentilmente a Gorila Clube me enviou dois presentes lindos da loja Mulher  que também pertencem a eles, este maxi brinco de argolas lindo com strass e interessante que ele tem 3 cores que deixou o brinco bem estiloso e essa linda pulseira dourada de corujinha, amo corujas e também 3 balinhas muito deliciosas, pelos menos chupei uma rsrsrs pois minha filha a formiguinha da casa, chupou as duas quase de uma vez só rsrsrs (gulosinha)...


  Lindas bijus !!! Obrigada Gorila clube pela gentileza !!!


  A loja Gorila Clube é campeã em venda de presentes criativos, como canecas personalizadas,muitas almofadas para todos os estilos e  com mensagens para todas as ocasiões e o mais legal é que a loja possui um programa de pontos no qual você ganha 10% do valor da sua compra de volta, entre outros critérios para pontuar através de redes sociais e indicações de amigos.Para quem gosta de decoração, está é certa !!!

banana maníacos logo
Programa de Pontos super divertido: A cada compra na Gorila Clube o cliente acumula Banana-Pontos e recebe descontos em dinheiro para utilizar como quiser nas próximas compras !

         
Gorila Teo
Vem conhecer a loja:


Gostaram dos mimos que eu recebi ? Conhecem a loja ?Comentem, beijos e até o próximo post...



7 comentários :

  1. Adorei os mimos *.*
    Tenha umótimo final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      fico feliz em te ver por aqui, faz um tempinho né rsrs
      Os mimos são lindos mesmo, obrigada pela visita...beijos e um domingo abençoado...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi linda, são fofos mesmo !!! Obrigada pela visita..beijos

      Excluir
  3. Ameei, muito fofo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      fico feliz pela sua visita, beijos....

      Excluir
  4. nossa que peças lindas, amei todas.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir