Parceria + Recebidos "Loja dos Naturais"

Olá minhas divas como vocês estão ?

  Antes de começar a postagem de hoje, primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês e aos parceiros pela minha ausência em resenhas, recebidos ou melhor nas postagens aqui do blog, minha filha fiou muito dodói e foi uma grande correria com ela em hospitais, médicos, foi uma loucura !!!

 Quero apresentar a vocês mais uma abençoada parceria que o blog fechou com a "Loja dos Naturais", muitas de vocês já devem ter visto no Instagram o post dos recebidos e o banner da loja na lateral do blog, só faltava mesmo a postagem aqui no blog, vamos conhecer a loja ?


A LOJA DOS NATURAIS é uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficientes são requisitos para a LOJA DOS NATURAIS atender a expectativa do cliente.

Nosso trabalho é baseado na transparência, confiança e responsabilidade com nossos clientes e fornecedores, para que possamos atingir nosso compromisso, a satisfação do cliente.





Recebidos:


 Meninas confesso a vocês que quando recebi a caixa da loja fiquei impressionada não só com os produtos enviados, más também com o cuidado no qual eles embalam suas mercadorias e ainda mais se tratando de alimento !!! Os correios aqui onde moro na cidade de São Paulo é um pouco complicado de entrega ou seja sempre tem aquela desculpa que o local onde você mora é área de risco, mentira !!! Pois hoje o perigo está generalizado e acontece em todo lugar, não é mesmo ? Más mesmo assim a caixa chegou direitinho e os produtos super bem embalados, para vocês terem uma ideia do cuidado que a loja tem com o cliente, os produtos naturais como sabonetes que possuem cheirinho foram muito bem embalados para que o cheiro não pegasse por exemplo nas barras de cereais, quero parabenizar a loja novamente por todo carinho e respeito !!!

A loja gentilmente me mandou diversos produtos que fazem muito bem a saúde e de marcas variadas, vejam só a seguir :



Quero agradecer A loja dos Naturais pela parceria e gentileza !!!

 Meninas todos os recebidos terão resenhas e cada um dos produtos como sempre faço nas postagens faço a indicação do link direto da pagina da loja e terá também cupom de desconto, só estou aguardando a confirmação do cupom ou seja do nome que provavelmente será o nome do blog biopink, assim que for confirmado coloco para vocês na lateral do blog e nos posts resenha dos produtos.

Conhecem a loja ? Já usaram alguns dos produtos que eu recebi ? Beijos até breve...


Acessem a Loja dos Naturais nas redes



7 comentários :

  1. Nossa, quanta coisa legal!! E que bom que eles são bem cuidadosos com a embalagem, isso é super importante!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, adoro sua visita é muito importante para mim !!!
      realmente a loja me surpreendeu com o cuidado e respeito com o cliente, ainda mais se tratando de alimento que é essencial !!! Obrigada linda e acesse a loja virtual e viva natural !!! Beijos...

      Excluir
  2. Nossa, quantos produtos legais. Parabéns ^^

    Já viu o post novo no blog? Tem dica de make pra quem usa óculos, vem ver? http://www.blogespacoteen.com/2015/03/dica-make-pra-escola-pra-quem-usa-oculos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      fico muito feliz que tenha gostado do post e mais ainda pela sua visita....agradeço pelo convite vou ver o post sim lindona, beijossssss

      Excluir
  3. uaua amei conhcer a marca parceria tudo de bom hein
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pela visita a loja arrasa mesmo, faça uma visita ao site...beijossssssssss

      Excluir
  4. Super legal essa marca. Adorei os produtinhos naturais!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir