Resenha-Chá Verde em Cápsulas-Laboratório Tiaraju

Olá minhas Divas , como vocês estão ?

  Hoje vim contar para vocês a minha experiência com o chá verde em cápsulas que recebi do Laboratório  Tiaraju, cheguei a mostrar alguns produtinhos que recebi da empresa mostrei aqui neste post.Quando recebo esses tipos de produtos que prometem resultados se usados diariamente eu demoro um pouco para resenhar, pois  para saber se realmente o produto funciona de acordo com o prometido devemos usar diariamente por um longo período e observar os resultados.

 O que é Chá Verde ?

  O chá verde é extraído da planta Camellia sinensis e é ótima pela sua alta concentração de antioxidantes, por esse motivo uma pessoa que toma o chá verde queima até 4% de gordura comparado a outra pessoa que não faz o uso do mesmo.
Também é rico em tanino, potássio, vitaminas B1, B2, C, E, e K, manganês e ácido fólico.
  
O  Chá Verde em Cápsulas:

 O chá verde em cápsulas é reconhecido por ser um importante aliado no processo de emagrecimento, havendo muitos depoimentos de pessoas que chegam a emagrecer de 3 até 5 quilos por mês sem nenhuma alteração em sua alimentação, apenas incluindo o chá verde em sua rotina alimentar. Além disso, o chá verde tem outras propriedades e melhora a circulação, combate o envelhecimento precoce, acelera o metabolismo, atua como um antibacteriano natural e também faz a desintoxicação do organismo.  Porém o chá verde tem um gosto forte e amargo que para algumas pessoas torna inviável o seu uso várias vezes ao dia por longos períodos. Outras advertências são quanto aos demais ingredientes presentes na composição das cápsulas de chá verde, que possui cafeína devendo ser evitado o seu uso a noite e também por pessoas hipertensas.

 O que a empresa diz sobre o produto:

  O Chá Verde Tiaraju é elaborado a partir da planta Camellia sinensis, somente folhas e talos desta planta são processados, ou seja, as partes da planta aprovadas para o preparo deste chá. Nas folhas e talos ficam armazenados compostos ativos desta planta. O Chá Verde Tiaraju é encapsulado em invólucros gelatinosos contendo clorofila e gelatina natural, componentes considerados pelos naturalistas, alimentos essenciais para a nutrição humana; O uso de cápsulas de Chá Verde proporciona a comodidade de adaptação da dosagem necessária para o efeito desejado, já que evita que doses incertas sejam utilizadas como é o caso de medidas inadequadas (porção, colher). O uso das cápsulas facilita a adesão de clientes que não toleram o aroma e/ou o gosto característicos das infusões (chás) de Camelia sinensis;

Recebi para testar do laboratório Tiaraju a embalagem com  contendo 110 cápsulas de 500 mg.



SUGESTÃO DE USO: Ingerir 1 (uma) cápsula de Chá Verde, 3 (três) vezes ao dia, 30 minutos após as refeições. As cápsulas podem ser ingeridas com 250 mL (1 copo) de água, ou então, colocar o conteúdo da cápsula em uma xícara e acrescentar água quente, deixando em infusão por alguns minutos.


  Sempre achei que meu metabolismo para emagrecer é muito lento, quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto estou lutando para perder peso depois que ganhei minha filha, más calma não se assustem ! Pois no meu caso é sobrepeso, preciso perder entre 8 até 10 quilos, se eu perder os 8 já fico muito satisfeita rsrsrs... Tomei de acordo com o indicado do fabricante e claro estou seguindo algumas regrinhas também do tipo, comer menos, fazer mais exercícios e agora que as aulas na creche da minha filha começaram eu voltei a caminhar pelas manhãs, pois a creche é aqui perto de casa e levo ela a pé e aproveito para  dar umas voltas, pois ás férias e as festas de final de ano nos faz comer bastante, deixa com preguiça rsrsrsrsrsrs
 Tomei as cápsulas de chá verde Tiaraju que aturou 1 mês e uma semana e neste tempo confesso a vocês que na primeira semana de uso eu consegui perder 1kg(lembrando que cada pessoa tem um metabolismo diferente um do outro)e no total até o final das cápsulas foram perdidos 3kg e acredito que se eu continuar tomando agora que meu organismo se adaptou ao chá verde, consigo chegar ao peso que tanto quero ! Percebi também neste tempo que o chá verde inibe o apetite ou seja ás vezes na hora do almoço não tinha muito apetite e acabava comendo bem pouco, tenho um problema muito sério com intestino preso e o chá verde também me ajudou neste problema e acabava fazendo com que a barriga não fique inchada.

Com Apenas 1 semana de chá verde
Perder peso e principalmente após ser mãe não é uma tarefa fácil, tanto fisicamente e psicologicamente !!!

 Meninas, super aprovo o Chá Verde em cápsulas e recomendo pois realmente o promete o que dizem a respeito da erva, gostei bastante e não vou parar de tomar e pretendo comprar e usar até chegar ao meu objetivo de perder 10 quilos. Um detalhe que achei muita vantagem no chá verde em cápsulas é de que não precisamos tomar o mesmo em forma liquida e sentir aquele gosto amargo !

 Quero agradecer ao laboratório Tiaraju pela oportunidade de poder testar o produto e dizer a vocês que as resenhas dos produtos Tiaraju ainda viram por ai, tenho mais alguns produtos ótimos que está em teste e em breve mais novidades.

Gostaram da resenha ? Conhecem o Laboratório Tiaraju ? Já tomaram Chá Verde e qual foi os resultados que obtiveram ?

CHÁ VERDE  500MG  220+20  CÁPSULAS  -  EMBALAGEM ECONÔMICA  - Produtos Naturais TJ
Chá Verde em Cápsulas Laboratório Tiaraju vende aqui em uma embalagem econômica  500MG 220+20 CÁPSULAS Por Apenas  R$ 44,92 
http://www.produtosnaturaistj.com.br/
Twitter: @LabTiaraju

 Beijos Divas e até o próximo post...

6 comentários :

  1. Caramba, sério? Eu adoro essas coisas naturais que fazem a gente desinchar e perder peso..fiquei encantada, até porque é muito mais fácil do que ficar fazendo chá toda hora né ahahah ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karen, é sério mesmo ! Graças ao bom Deus estou conseguindo emagrecer com saúde, este produto foi maravilhoso, vou comprar e recomendo...obrigada pela visita..beijos...

      Excluir
  2. Nossa, um diferença pra uma semana! A gente se mata fazendo exercicios, indo a academia, pra perder 5 quilos num mês, quando da pra perder 4 em uma semana hahaha! Obrigada pela dica e vem visitar meu blog: www.dudadickel.blogspot.com.br beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, como vc está ? realmente existem outras formas de perder peso sem fazer muito esforço, más vale a pena reforçar que tudo é um conjunto, comer menos, exercício físico que pode ser uma simples caminhada, chá verde e muito líquido.....fico feliz que tenha gostado e recomendo...bem vinda...obrigada pelo convite...beijos...

    ResponderExcluir
  4. Vou testar! Estou numa luta muito grande pra perder peso!

    ResponderExcluir
  5. Vou testar! Estou numa luta muito grande pra perder peso!

    ResponderExcluir