Parceria Natue = Recebidos + Resenha

Olá Lindonas, como vocês estão ?

   Já tem um tempinho que o blog fechou mais uma abençoada parceria com a Natue, não sei se vocês observaram más até mesmo antes de postar as fotos do recebidos no Instagram eu já havia colocado o banner da Natue com link direto para o site na lateral blog, para que possam conhecer e visitar o site. A Natue é  uma loja online bem famosa, que comercializa produtos naturais de muita qualidade e de marcas bem famosas quando se fala de alimentos que prometem por exemplo auxiliar no emagrecimento. Eu já havia postado algumas fotos dos produtos que eu recebi para testar no Instagram e aproveitei o mesmo post para apresentar a parceria, só não havia apresentado aqui no blog antes pois quando eu recebo esses tipos de produtos que prometem resultado se usado por um longo período, eu gosto de testar eles e depois contar para vocês o resultado aqui no blog em forma de resenha. 

Sobre a Natue

Com menos de dois anos de vida a Natue é uma loja online especialista em vendas de produtos naturais para a saúde, beleza e práticas esportivas ou seja são produtos que auxiliam na conquista de uma vida mais saudável, onde equilibramos o nosso lado pessoal e até profissional, pois sem saúde, energia ou melhor sem os ingredientes necessários que fazem termos disposição no dia a dia o nosso organismo não aguenta. Com a Natue é rápido, prático e seguro realizar a compra de produtos saudáveis e receber sem sair de casa.A loja Oferece uma ampla linha de marcas nacionais e importadas com os melhores preços. A loja Preza sempre pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento ao cliente onde se tem a disposição uma equipe de nutricionistas   pelo  chat on-line e esclarecer suas dúvidas, no site vocês encontram também várias dicas para uma vida mais equilibrada e saudável.

Produtos que Recebi da Natue
 

O Goji Berry em capsulas é um produto emagrecedor natural a base de uma frutinha chamada Goji Berry, originaria da Ásia.
Em formato de cápsulas, são fáceis de ingerir, não tem gosto ruim, são naturais e não possuem efeitos colaterais.
Aliadas a uma alimentação saudável, as cápsulas de goji berry realmente ajudam a perder aqueles quilos indesejados e eliminar a barriguinha.

Lembre-se: uma alimentação saudável não significa uma dieta rápida e restritiva, mas sem ingerir alimentos saudáveis, comer bem e não passar fome!



Os benefícios do Goji berry

Além de ser um poderoso antioxidante, ajudando a afinar a silhueta, o goji berry ainda:
  • Contribui com a perda eficiente de peso
  • É uma poderosa ajuda no combate a celulite
  • Protege a pele contra o envelhecimento causado pelo sol
  • É um alimento natural contra o envelhecimento precoce

A principal razão pela qual as pessoas ganham peso é porque não conseguem controlar o apetite e acabam satisfazendo as suas vontades de alimentos açucarados e com amido. A outra razão é a falta de exercícios que leva ao sedentarismo (e que poderia ser resolvido tranquilamente com exercícios em casa, no caso de não ter tempo para ir a uma academia). Essas duas tarefas no dia a dia e adicionando a goji berry, podemos chegar ao objetivo de perder peso com saúde.



Seca Barriga Goji Berry, da Nutri Gold


Seca Barriga Goji Berry, da Nutri Gold é um suplemento alimentar em cápsulas, elaborado com um mix de farinhas, incluindo a farinha de goji berry, uma frutinha asiática extremamente rica em nutrientes. Além disso, este suplemento contém ainda adição de colágeno hidrolisado, fornecendo ainda mais benefícios.
Recomendação de consumo:Ingerir 2 comprimidos 3 vezes ao dia, antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar). Aliando a ingestão de líquidos e água
O que eu achei : Recebi o frasco com 180 comprimidos, estou tomando de acordo com as recomendações acima, pois faço todas as refeições do dia em horários certos, reparei que realmente diminui o apetite ou seja dá aquela sensação de saciedade e acabo comendo bem menos.No ultimo post que fiz referente ao chá verde comentei com vocês que voltei a fazer minhas caminhadas pela manhã por mais ou menos 40 minutos e em apenas  com uma semana de uso percebi que o produto me ajudou a eliminar quase dois kilos. Depois que comecei a fazer o uso de produtos naturais para perder peso, percebi meu metabolismo mais rápido e que está facilitando também na perda de peso ! Está mais que aprovado !!!


Goji Berry Premium da Nu3 Naturals

Goji Berry Premium da Nu3 Naturals é composto unicamente por goji berry desidratado, sem adição de açúcar e aditivos alimentares, como conservantes, corantes, aromatizantes, preservando todas as propriedades nutricionais deste superalimento.  O goji berry é rico em nutrientes como carotenóides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, magnésio, selênio, zinco e aminoácidos como a taurina, tornando-a um alimento completo nutricionalmente.

Recomendações de uso: Goji Berry Premium Nu3 Naturals pode ser consumida in natura ou adicionada a sucos, salada de frutas, vitaminas, iogurte, bolos, doces e pães, enriquecendo o sabor e o valor nutricional das preparações.


O que eu Achei :  Recebi da Natue um pontinho com 100g da frutinha desidratada, o sabor da frutinha não é ruim e dá para consumir numa boa com outros alimentos, eu adorei consumir com iogurte, más também pode ser adicionada no suco, leite e até pura que nesse caso pode ser  uma colher de sopa de Goji berry pura antes das principais refeições e está super aprovado !!!

 Saltí da Schär – biscoito salgado sem glúten!

Saltí da Schär é um biscoito salgado sem glúten nem lactose. E ainda, não contém leite nem ovos adicionado, sendo assim, um produto totalmente vegano. Sua embalagem prática mantém os biscoitos fresquinhos e crocantes.
E ainda, o Saltí da Schär é livre de gorduras hidrogenadas, corantes e conservantes, e possui alto teor de fibras. É indicado para celíacos, intolerantes à lactose e qualquer um que siga uma dieta sem glúten. 
A doença celíaca é uma intolerância permanente ao glúten, uma proteína encontrada no trigo, aveia, centeio, cevada e no malte, que causa atrofia total ou parcial da mucosa do intestino delgado. Provoca diarreia, constipação, distensão abdominal e má absorção dos nutrientes. Além disso, pesquisas científicas mostraram que a doença celíaca também está relacionada com doenças autoimunes, distúrbios do sistema nervoso, endócrinos, respiratórios e problemas de pele como epilepsia, autismo, depressão, Síndrome de Sjögren, artrite, diabetes tipo 1, tireoidite e dermatite herpetiforme.
Pensando nisso, a Schär trouxe uma excelente alternativa de snack livre de glúten. Ideal para ser consumido puro, acompanhando patês ou na preparação de canapés e entradinhas.

 O que eu achei : Tem sempre aquele momento que agente acaba de comer e principalmente quando estamos no inicio de um tratamento para perder peso que dá aquela fome, ai vem a questão né, o que vou comer agora ? O biscoito Salti da Schar é ideal, eu achei muito crocante, saboroso, bem levinho, e não é tão salgado o sal é bem superficial no biscoito, leve mesmo eu adorei e super aprovo !!!


Site Natue e redes sociais, vem conhecer :


Suplementos, cosméticos, vitaminas e alimentos - Natue

E vocês? Já usaram Goji Berry ? O que acharam? Conhecem a Natue ? Me contem...

4 comentários :

  1. Parecem ser super saudáveis né? Gostei, não conhecia a marca.. :)
    Bjs e ótimo restinho de semana!

    Depois passa la no blog tem post novo de dicas de acessórios para o carnaval gastando pouco =P
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como está ?
      A marca é ótima e a loja é sensacional, são produtos de qualidade e que fazem muito bem a nossa saúde....obrigada pela visita....beijos...

      Excluir
  2. Adoooro produtos saudáveis assim principalemnte, como você disse, na hora que não sabemos o que comer quando estamos de dieta ahaha adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, sempre aqui nas visitas e comentários, os produtos realmente é uma excelente qualidade para a nossa alimentação, adoro vc por aqui....beijos

      Excluir