Ruby’s Maletas de Maquiagem

ARSENAL DA BELEZA MUITO BEM GUARDADO
Ruby’s apresenta charmosas maletas para manter maquiagens, esmaltes e outros itens organizados e fáceis de transportar para todos os lugares



  A Ruby’s apresenta Maletas de Maquiagem práticas e versáteis, em estampas e cores delicadas e atuais, ideais para guardar os produtos de beleza de maneira segura.
Disponíveis em diversos tamanhos e com estampas exclusivas, como makes, laços, poás, animal print, borboletas e outras opções, as Maletas de Maquiagem Ruby’s se diferenciam pelos multicompartimentos que permitem organizar melhor corretivos, bases, sombras, batons, blushes, pincéis e demais acessórios. O forro preto na parte interna mantém os itens protegidos da luz do sol e do calor, conservando-os por mais tempo. Além de conter travas que podem ser trancadas com chave, conferindo segurança para quem viaja.
As Maletas de Maquiagem Ruby’s podem ser facilmente encaixadas umas nas outras, seu tamanho maior dispõe de rodinhas e alças reguláveis, sendo ideal para maquiadores profissionais.

Preços Sugeridos: a partir de R$100,00.

Sobre a Ruby’s
A importadora de acessórios Ruby’s foi fundada em 2008 em São Paulo e tem se destacado no mercado brasileiro por apresentar um mix de produtos inovadores, práticos e versáteis desenvolvidos nos mínimos detalhes e para cada tipo de público. A marca está presente em diversos pontos de vendas do país.

São todas lindas ! Gostaram meninas das maletas Ruby's ? 

Acessem o site :

RUBY’S – (11)3313-5501 – www.rubyspresentes.com.br

1 comentários :

  1. Amei a dica n ão conhecia já estou seguindo seu blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir