Nova Parceria + Recebidos

Olá minhas divas, como vocês estão ?

  Por conta do ano estar acabando, acabei ficando com muitos trabalhos e provas na faculdade e por isso acabei diminuindo o numero de postagens, más tenho muitos produtos que recebi em novembro e nesse inicio de dezembro e durante a semana vou colocar as resenhas e postagens em dia para vocês.

  No início de outubro fechei uma super parceria internacional aqui no blog com a loja virtual Born Pretty Store, vocês com certeza conhecem ou já ouviram falar entre as blogueiras, más para quem não conhece a Born Pretty Store é uma loja virtual internacional que vende uma grande variedade de produtos como; Bijuterias, Acessórios para unhas, esmaltes, maquiagens entre outros e tudo com preço bom e muita qualidade ! Desde o inicio da parceria eles foram muito atenciosos comigo e o que me agradou bastante foi que eles forneceram o código de rastreamento dos produtos que me enviaram, para que eu pudesse acompanhar o status de entrega. Como todo mundo já sabe essas encomendas internacionais demoram um pouco pra chegar, os produtos que eles me mandaram demorou quase dois meses, mas tudo chegou certinho e muito bem embalado. A loja é bem organizada e há a opção de você converter o valor do produto para reais, o que facilita muito no ato da compra ! 

http://www.bornprettystore.com/
  No ato da negociação da parceria a loja gentilmente pediu para que eu escolhesse três bijuterias e claro que fiquei muito feliz por está oportunidade ! ! ! 

Vamos ver as lindezas que eles me mandaram:


 Lindo colar dourado com pingente da torre eiffel o material do colar  é bem resistente e vocês encontram na loja clicando aqui.

 Pulseiras super fashion, são do tipo multi-pulseiras de corda  com pingentes lindos e o melhor o material da pulseira é de muita qualidade ! A pulseira love com a torre eiffel vocês encontram na loja clicando aqui e a pulseira azul com a corujinha aqui.


Lembrem-se que podem ainda utilizar o código UEST10 para terem 10% de desconto em todo site !
 
Born Pretty Store  

Gostaram das bijuterias ? Vocês conhecem a loja ? Beijos e até a próxima postagem...

 

2 comentários :

  1. Eu também recebi algumas coisas da loja e amei! Adorei seus recebidos!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      Fico feliz que tenha gostado das bijoux que recebi a loja realmente é uma arraso e sua visita é sempre maravilhosa...beijos

      Excluir