Mimo Recebido + Resenha

Olá minhas divas, como vocês estão ?

    Hoje vim mostrar para vocês uma regata muito linda que recebi gentilmente da loja Donna Dellas, no blog rolou um sorteio com o mesmo modelo de regata, gostaria de ter colocado o post antes do sorteio, más aqui na região onde moro  tem um problema muito sério com os correios, moro em um bairro considerado até bom para morar e quando ligamos ou verificamos no site do nosso maravilhoso correios brasileiros, eles simplesmente dizem que nem sempre tem escolta para mandar acompanhar os carteiros com suas entregas e pedem que se abra uma reclamação para agilizar a entrega do mesmo ! Bom finalmente na primeira semana de dezembro eu recebi a maravilhosa regata e como disse no post anterior, estou colocando as postagens e resenhas em dia, por conta da minha faculdade, final de ano e como sempre muitas provas e trabalhos do tipo TCC !!!!

Me desculpem o desabafo e vamos a resenha da linda regata que recebi:




 A regata é de estilo rock/pop, tem uma estampa linda tanto na frente como nas costas é um desenho bem atual e descolado.
 
   O que mais gostei é do tecido, bem fresquinho e ao mesmo tempo é uma malha bem resistente que nesse calor é ótimo.

Regatas nesse calor são sempre muito bem vindas e podem ser usadas com diversos looks, com calça e shortinhos jeans, sainhas, deixando o look lindo e descolado rsrsrs.

A regata vocês encontram no site clicando aqui  !


 A regata pode ser usada com shortinhos jeans um look que no verão não pode faltar

  
 Para quem ainda não viu o post de apresentação da loja que fiz no final de novembro e ainda não conhece a loja, não percam tempo e acessem já o site ! Além da regata a loja virtual Donna Dellas vende diversas t-shirts e regatinhas lindas de variadas estampas, para quem gosta e curte celular personalizado e estiloso,  a loja virtual também vende as mais lindas e variadas capas de celular. São diversos produtos incríveis para vocês estarem sempre na moda e arrasarem no look !

Foto: Case Moschino Barbie Iphone 4: http://ow.ly/Fydk7 
Iphone 5: http://ow.ly/FydyG  Iphone 6 : http://ow.ly/FydLP Foto: Capinhas de celular Lg L3 acesse e compre agora!!  http://ow.ly/FybM6

Eu fiquei doida com a variedade de cases para celular, tem modelo tipo carteira, emborrachada, com pedrarias, cristais é uma mais linda que a outra !!!

banner
Vocês podem pagar sua compra no boleto ou parcelar no cartão de crédito, gostaram da regata ? A loja é perfeita !

Acessem o site e  arrasa no look Divassss !!!

 http://www.donnadellas.com.br/

Beijos Até o próximo post.....

2 comentários :