Resenha: Max Chia-Bionatus

Olá minha Divas, como vocês estão ?

  Recebi da Bionatus o famoso Max Chia em cápsulas, já faz um tempinho que estou usando e já comentei em algumas outras resenhas e posts,que estou tentando manter uma vida e alimentação  saudável, pois desde quando ganhei minha filha, ainda não consegui voltar ao peso que estava antes, não que eu esteja obesa, más não estou satisfeita com meu peso atual   !


Vamos a Resenha: 

O que Diz a Bionatus, sobre o produto:

MAX CHIA

Apresentação

Cartucho com 45 cápsulas Registro M.S.: 6.2077.0047.001-0

Finalidade de Uso:

Proporciona efeito de saciedade, contribuindo para a perda de peso.

Descrição:

Óleo de Chia (Salvia hispanica) em cápsula gelatinosa.
Composição
Óleo de Chia..................................................... 500mg
Cápsula: Gelatina, umectante glicerina e água.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

O que é Chia ?

  A chia é uma poderosa aliada ao emagrecimento. Rica em fibras, a semente ajuda a regular o trânsito intestinal e prolonga a sensação de saciedade, espantando a fome por mais tempo.

 O alimento também reduz o nível de colesterol no sangue e previne contra a hipertensão graças à grande quantidade de ômega 3 que possui. Além disso, diferente dos outros grãos, este não contém glúten, o que, além de beneficiar os celíacos, favorece a perda de peso e o bom funcionamento do organismo, já que o componente não é completamente digerido pelo corpo.
No entanto, a chia é considerada calórica. Em duas colheres de sopa do alimento, que correspondem a uma porção de 25 g, há 122 kcal. Por isso, seu consumo deve ser moderado. O ideal é ingerir, no máximo, duas colheres por dia.


Minha opinião: 

  Em  aproximadamente 1 mês de tratamento, tomei uma cápsula antes do almoço e uma antes do jantar e realmente senti uma sensação bem maior de saciedade além de regularizar o intestino, que foi o primeiro sinal, que me fez perceber que o produto realmente funciona, pois sou muito ressecada e desde criança. O que achei que me ajudou muito também, foi em relação aos inchaços, mais claro que temos que associá-lo a uma dieta !
O produto realmente auxilia no emagrecimento e além de regularizar o intestino, más deve ser consumido constantemente ou seja todos os dias, para que aconteça um resultado satisfatório. Está super aprovado e recomendo !

Preço Sugerido: A partir de R$40,48 até R$52,51 .

Benefícios do Chia no Emagrecimento:

  Além da ingestão controlada, existe mais uma regra básica para o consumo correto da chia. Ela precisa ser associada à água para liberar todos os seus benefícios e promover a perda de peso. Diferente da linhaça, esta semente possui a casca mais maleável, facilmente triturada pelos dentes e digerida pelo organismo. Quando em contato com líquidos, esta capa revestidora, composta por fibras solúveis, torna-se uma espécie de gel, que tem três funções principais:
  • Encher o estômago. A semente "incha", aumentando seu próprio volume em até 12 vezes. Com isso, é capaz de preencher o estômago, dando a sensação de saciedade.
  • Sugar a gordura. O gel formado funciona como uma esponja, absorvendo a gordura e a bile presentes no estômago e transformando-as em bolo fecal.
  • Reduzir a fome. Por conta da casca fibrosa, o alimento demora mais tempo para ser quebrado e digerido pelo corpo. Isso faz com que ele permaneça por bastante tempo no estômago, adiando a chegada da fome. Além disso, o organismo tem mais trabalho para absorver a semente, o que aumenta o gasto calórico. Por fim, a digestão lenta faz com que gorduras e açúcares ingeridos caiam lentamente na corrente sanguínea, e não de uma vez só.

Gostaram da resenha meninas ? Já usaram chia ? Deu resultado ? Comentem e até o próximo post, beijos...
  http://www.bionatus.com.br/




5 comentários :

  1. Preciso disso, sério! ahahahhaa amei conhecer esse produto

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karen, como vc está ?

      Fico feliz que tenha gostado e adoro sua visita...beijossssssss

      Excluir
  2. Olá lindona !

    Vejo muitas amigas minhas que aderiram a cápsulas de chia e sempre fico curiosa , vi que uma amiga minha gostou muito e super indica ! Já estou querendo rs =D

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como vc está ?

      Realmente o chia é o alimento queridinho do momento e para quem procura perder peso e manter o bom funcionamento do intestino é super recomendado, eu indico...adoro sua visita é muito importante para mim....beijos lindaaaa.....

      Excluir
  3. Olá Ísis, tudo bem?
    Muito bom este post sobre chia! A algum tempo venho querendo aderir e seu post só contribuiu ainda mais. Muito esclarecedor. Gostei :)

    ah...tô te seguindo, bjs

    http://aessencialcosmetica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir