Recebido: Press Kit - Vitalin Alimentos

Olá, Lindas Divas, como vocês estão ?

  No mês de outubro o blog fechou muitas parcerias e uma delas com a Vitalin Alimentos, empresa especialista em alimentos saudáveis que auxiliam na perda de peso, proporciona bem estar e que gentilmente  me enviou um Press Kit Super saudável e vim compartilhar com vocês. Vou começar da caixinha, que além de linda e detalhada é de material sustentável, no kit eu recebi, 1 pacotinho de Quinoa em  Flocos Integral, Semente de Linhaça Dourada Integral e 1 pacotinho de Cookies Sem Glúten.  O cookies é muito saboroso e crocante, além de saudável, já a linhaça dourada e a quinoa eu faço o consumo delas com outros alimentos ou seja acrescento no arroz ou até mesmo a quinoa com banana e leite. Eu adoro alimentos orgânicos/integrais e na minha opinião é saudável e muito saboroso. Esses tipos de alimentos meninas eles ajudam na, perda de peso, bom funcionamento do intestino e diminui também os níveis do colesterol, é ótimo né ?

  No kit também recebi, folder referente a linha de produtos da Vitalin Alimentos e um somente de receitas sem glúten, que adorei !
  
 
 Vou fazer algumas das receitas indicas pela Vitalin Alimentos e compartilho aqui com vocês. vejam aqui receitas maravilhosas e saudáveis com produtos Vitalin Alimentos.


Sobre a marca: A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas. Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.




http://www.vitalin.com.br/receitas/tortinha-de-macaNão deixem de acessar o site, tem muitas dicas de alimentação saudável, receitas, produtos sem lactose e tudo para uma boa qualidade de vida !

No site da Vitalin, toda semana tem uma receita diferente e nutritiva !

Cliquem na imagem ao lado para visualizar a receita.

 


 O que acharam do post ? Gostaram ? Vocês gostam desse tipo de alimento e acrescentam na sua alimentação de cada dia ? Comentem lindas, Adoro vocês, beijossss.....

11 comentários :

  1. Não conhecia essa marca e achei super interessante tanto o conceito dela quanto os produtos. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, confesso a vc que fiquei surpresa com a marca pois os alimentos ajudam mesmo na boa alimentação, obrigada pela visita...bjsss

      Excluir
  2. Que legal! Acho importante consumir produtos naturais, cuidar da saúde sempre é bom, né.
    Adorei seu blog! :)

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, cuidar por fora ou seja somente da aparência é tudo de bom, más a saúde e o organismo devemos cuidar mais ainda...obrigada pela visita linda...bjsss

      Excluir
  3. Olá, Estrela!
    Já ouvi falar super bem dessa marca. Obrigada pela visita ao blog
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, a marca realmente é ótima, produtos que fazem muito bem a nossa saúde, obrigada pela visita...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Vitalin são maravilhosos já experimentei e recomendo, Ísis beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar é bom mesmo né ? Obrigada pela visita...bjsss

      Excluir
  6. Os produtos são ótimos, já experimentei, rs :D

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, adoro sua visita, são ótimos e fazem muito bem...beijosss

      Excluir
  7. Não conhecia essa marca, mas para mim que estou iniciando uma RA a informação é bem útil!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe do1º concurso de MakeUp do blog.

    ResponderExcluir