Testei – Paleta Urban Decay, Ammo Shadow Box

Olá meninas, como vocês estão ?

Desculpem minha ausência na semana passada, a maioria de vocês sabem que tenho uma filhinha de 3 anos, ela ficou dodói (conjuntivite), a atenção nesta semana que passou foi somente para ela, não foi fácil, más graças a Deus melhorou.

Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês, o produto da vez é a paleta Ammo da Urban Decay (marca queridinha das blogueiras), essa paleta meninas na verdade eu ganhei em um sorteio que teve no blog Uau!Que Beleza by Marcia, já faz um tempinho que recebi e agora vim mostrar para vocês.

Começo falando da embalagem que é maravilhosa, linda demais com desenho de alto relevo em veludo, com espelho interno, más a caixinha acho que é feita de um papelão bem resistente, más mesmo assim é linda de viver ! 

Essa paleta na verdade é uma outra versão da Ammo, pois a primeira, vinha em uma caixinha diferente e acompanhava um primer  e agora está em uma nova versão. Ela foi criada pra celebrar o aniversário de 10 anos da marca, mas continua a ser vendida desde então. Todas as sombras, assim como a paleta, são da linha regular. Não tem nada de edição limitada aqui (até onde pesquisei, pois continua vendendo). O grande diferencial da Ammo Shadow Box é que ela vem com as 10 sombras mais vendidas pela Urban Decay e são : Smog, Mildew, Oil Slick, Last call, Chopper, Maui Wowie, Shattered, Polyester Bride, Grifter e Sin.

Versão anterior da paleta :

Está foi a que recebi e abaixo o swatches das cores (não precisei de primer) :





 
Amei a pigmentação, a maciez e a facilidade com que elas fixam e pigmentam, pois todas  as sombras tem muito shimmer (brilho). São cores exuberantes e que ficam lindas em todos os tons de pele e ocasiões que podem ser usadas a noite ou até mesmo de dia.

Como disse no inicio do post, essa paleta eu ganhei no sorteio que teve no blog 
Uau!Que Beleza by Marcia, esse mesmo blog tinha uma loja virtual que se eu não me engano está indisponível temporariamente ou não existe mais, pois procurei a loja para saber o preço e não encontrei. Pesquisei em algumas lojas o preço para vocês terem uma ideia ou se quiserem comprar:







A Paleta Ammo da Urban Decay, está mais que aprovada e super recomendo é claro !!!
E vocês meninas já usaram a paleta Ammo ou alguma outra da Urban 
Decay ? Gostaram ?

Agradeço a Márcia (do blog  Uau!Que Beleza by Marcia), adorei a paleta, um grande beijo...

Recomendo o blog Uau!Que Beleza by Marcia, tem muitas dicas sobre maquiagens importadas, preparação e limpeza da pele, entre outros assuntos do mundo feminino e curiosidades sobre ; como se vive nos EUA. Sempre acompanho as postagens dela no Facebook e no blog (recomendo).

Beijos e até o próximo post...


6 comentários :

  1. As sombras são um arraso de lindas, fiquei doida por essa paleta agora.. ameeei!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a paleta realmente é maravilhosa, vale a pena....obrigada pela visita bjss...

      Excluir
  2. Awn que paleta mais lindas, tô in love por cada cor haha, a pigmentação parece ser ótima !
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, a pigmentação é ótimaaaaaa e todas as cores são charmosas...bjs....obrigada....

    ResponderExcluir
  4. Olá Isis que cores lindas!!!
    Apaixonada aqui! :)
    Só acho que poderia ser mais $$$, mais tudo bem, rsrsrs...vale super apena!!!
    Quero aproveitar e parabenizar pelo blog,tudo muito lindo e organizando...fiquei apaixonada aqui!
    Parabéns florzinha,seguindo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é carinha mesmo rsrsrs, más vale a pena pela qualidade.....muito obrigada pela visita e seja muito bem vinda....volte sempre...bjs

      Excluir