Lojinha-Bio Pink Store

Olá meninas, como vocês estão ?


   Quero apresentar a vocês, a lojinha virtual do blog "Bio Pink Store", nela vocês encontraram a venda, produtos de qualidade e marcas bem conhecidas, como: Avon, Jequiti, Perfumes Importados, Natura, O Boticário, Jasmyne, Ruby Rose e entre outras mais, pois como comecei agora, vou procurar sempre ter novidades em marcas e em  produtos para vocês. Terá também na lojinha, desapegos e com precinhos bem legais para vocês.

E em especial para vocês, minhas queridas leitoras terão desconto especiais com o cupom exclusivo do blog, ofertas relâmpagos, sorteios e muito mais...



Vamos começar com Ofertas especiais :



1-Kit de Maquiagem Ruby Rose R$ 55,00
2-Óleo Bifásico Jequiti Rosa de Esparta Champagne R$ 29,90
3-Batom Jequiti Mais Elas Beijo matte vinho poderoso e o mais claro é o Glamour cintilante ele tem um tom nude é muito bonito, cada um deles por R$ 10,90
4-Apontador duplo Aviva Jequiti R$ 13,90
5-Pó Compacto Jequiti mais Elas Escuro, e mais elas claro 10g R$ 19,90 cada
6-Blush compacto malva natural R$ 19,90
7-Pó com efeito iluminador e bronzeador R$32,90
8-Estojo 96 Cores 3D Jasmyne R$ 45,00
9-Estojo Jequiti de sabonetes Cupcake R$ 22,00
10-Gloss Aviva Casa Blanca R$ 17,30
11-Delineador liquido elas preto R$ 15,90
12-Estojo Pura Magia Ruby Rose R$ 65,00


http://biopinkstore.loja2.com.br/category/977727-Facehttp://biopinkstore.loja2.com.br/4268562-Estojo-96-Cores-3D-Jasmynehttp://biopinkstore.loja2.com.br/4268555-Estojo-Pura-Magia-Ruby-Rose


  Meninas tenho todos esses produtos cadastrados na lojinha,são todos novos, tenho mais produtos que chegaram está semana, más para colocar as fotos aqui no blog de todos, da um pouco mais de trabalho, más vou colocar  aos poucos, as formas de pagamento na lojinha pode ser através do cartão de crédito, boleto e compra 100% segura com pagseguro do grupo UOL ou se alguém quiser negociar direto comigo, me mandem email, isisrocerqueira@gmail.com ou se quiserem me adicionem no facebook aqui.

 Loja de biopinkstore

Qualquer dúvida, comentem...beijos.....






8 comentários :

  1. Urhul super novidade e amei tbm!
    Batom matte estou procurando um faz tempo, vou dar uma olhadinha *-*
    Beijos
    http://www.falarosi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado, tenho a pronta entrega batons matte, na lojinha tem bastante produto cadastrado...beijos

      Excluir
  2. AAAAAAH Quero tudo, mas cadê a grana? Sério, amei sua lojinha. Muito sucesso!

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada e aproveita os descontos...bjssss

      Excluir
  3. Amei seu blog,obrigado pela visitinha no meu ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Olá Ísis!!! Adorei seu blog e gostei mais ainda das dicas de compra!!! Parabéns! É tudo muito bonito! Um beijos e obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo elogio, eu que agradeço pela visita....bem vinda...bjs

      Excluir