Produto Recebido: Escovas Dentais Curaprox

Olá meninas, como vocês estão ?

  A resenha de hoje é sobre as Escovas Dentais Curaprox, uma marca de produtos de higiene oral desenvolvidos e produzidos na Suíça, a primeira empresa com produtos certificados pela ABCD - Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas.

  De acordo com a marca, a escova remove mais placa do que qualquer outra escova. Ela penetra no gentilmente nos espaço e no sulco gengival sem agredir.


  Eu vi algumas vezes a escova em supermercados, más nunca comprei, sendo que já ouvi falar muito bem da marca.  Recebi para testar  duas escovas, uma edição especial " Eu te Amo",são bem detalhadas em uma embalagem super romântica !!!

As cerdas juntas formam um coração, o par perfeito de puro love !!!

   Senti que limpa bem os dentes e gengivas, sem machucar, pois as cerdas são bem macias, mas firmes. As escovas Curaprox 5460 estão mais que aprovadas e recomendo !!!

  As escovas Curaprox 5460 vem com uma proteção de acrílico para proteger as cerdas, especialmente em ambientes onde há bactérias e acontece o contato direto entre escovas de outras pessoas.



Dicas de Higiene: Sempre é bom lembrar que qualquer escova de dentes precisa ser trocada regularmente. O ideal é que a troca seja realizada a cada 2 meses ou no máximo de de 3 em 3 meses. Principalmente por causa do desgaste natural das cerdas e a consequente diminuição da eficiência. Tudo isso provoca um aumento inconsciente da força de escovação, com possibilidade de traumatizar dentes e gengivas.  





As escovas Curaprox vocês encontram para comprar nos sites:

Em lojas físicas você também encontra Curaprox nas redes Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart, entre outras.

 
Gostaria de agradecer  à Curaproxx por gentilmente me enviar esses produtos para teste.  Vocês conhecem a marca, o que acharam ? Espero que tenham gostado do post, um grande beijo!

Amor e cuidados com a saúde oral nunca são demais. 

 

2 comentários :

  1. Eu uso essas escovas e amo, são ótimas!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Iathila, como está ?

    São lindas e de uma incrível qualidade !

    Obrigada pela visita flor...bjs...

    ResponderExcluir