Nova Parceria !!!

Olá meus amores como vocês estão ?

Hoje apresento a vocês uma  parceria muito fofa com a loja virtual Kawaii Cute Store
é uma loja online que comercializa maquiagens e os mais variados acessórios importados sob encomenda.

A equipe Kawaii Cute Store é especialista em vendas de produtos Kawaii ou seja produtos que são considerados, fofos, cute, animes, cosplays,produtos principalmente da Japão, China, Coréia e entre outros.

Todos os produtos são enviados diretamente de fornecedores de outros países como EUA, Coréia, China, Israel entre outros.
Fornecemos código de rastreio, que é enviado para o email do cliente.
Todos os produtos têm garantia de qualidade e seguro contra extravio.
Não temos loja física e por isso nossos preços são bem inferiores em comparação ao mercado, aqui você encontra produtos importados para ficar totalmente Bela.
Vamos conhecer os produtos da loja e junto as ofertas desta semana:

E em especial para vocês tem cupom de desconto, para compras acima de R$ 10,00 com o código biopink vocês terão 10% de desconto, a loja é super segura para compras e ainda pode comprar com total segurança através do pagseguro do grupo UOL, parcelando, pagando no boleto ou até mesmo negociação por email com métodos de pagamento através de depósito em conta ou transferência bancária.
http://kawaiicutestore.loja2.com.br/

A entrega é feita em todo Brasil com frete gratuito e o prazo de entrega  após o pagamento confirmado o pedido é despachado em 2-5 dias úteis e você receberá o código de rastreamento para acompanhar o andamento do pacote pelos Correios.
Os produtos são enviados diretamente do fornecedor de fora do país para o endereço de entrega. O prazo de entrega é de 15 à 45 dias úteis, aproximadamente, podendo variar, chegando antes ou depois.
Acessem a loja aqui 
Ajudem no crescimento e da um joinha na Fanpage aqui
Espero que tenham gostado da nova parceria,pois eu adorei, muito fofa...bjs. 


4 comentários :