Nova Parceria + Mimos Recebidos

Olá meus amores como vocês estão ?


 É com um imenso prazer que venho anunciar a nova parceria do blog, a Loja Virtual Matsuri Cosméticos Asiáticos que vende  produtos por encomenda (você faz a compra pelo site e a responsável da loja encomenda seu pedido, que tem um prazo de 15 a 45 dias úteis para chegar) ou seja após confirmado o pagamento, o pedido é feito em até 72 horas úteis. Os produtos são enviados diretamente do fornecedor para a sua casa !

Matsuri Cosméticos Asiáticos

A loja trabalha com produtinhos que a gente tanto ama: kits de pinceis, paletas maravilhosas com muitas sombras, diversos cílios postiços, produtos asiáticos, a Matsuri Cosméticos Asiáticos tem a oferecer para seus clientes uma grande variedade de cosméticos de diversas marcas e acessórios para beleza com preço super acessível (site totalmente seguro para compras) e frete grátuito !

Compre seguro com PayPal ou Pagseguro !

Vamos conhecer alguns dos produtos que loja arrasa em vendas:

 

Recebi da loja alguns produtinhos para testar e resenhar para vocês, amei todos, vejam que lindos:


Eu sou apaixonada por paletas grandes !  Este modelo que a loja me enviou é a Paleta de Blush c/ 10 , que possui tanto blushes com cores opacas e blushes com muito shimmer (brilho).Confira todas as paletas da loja aqui

Se tem uma coisa que faz muita diferença na maquiagem são os cílios postiços, eu AMO. Esse que a loja me mandou é bem natural, fica lindo nos olhos, vocês verão eu usando em breve nas resenhas e tutoriais. Esse é um  Kit com 10 Pares de Cílios Postiços modelo  009.

Me apaixonei pelo delineador que a loja me enviou também, e se tem algo que não pode faltar na maquiagem e até para o dia a dia é um delineado básico ou simples traçado de lápis na linha da água ou como preferir.Esse delineador é 2 em 1, pois na mesma embalagem ele tem o delineador líquido e o delineador lápis (preto), simplesmente adorei !

Todos esses produtos vocês encontram aqui.



http://tudoqueumagarotaquer.loja2.com.br/3082768-Kit-Blush-Cilios

Agora tenho mais uma loja de confiança para indicar pra vocês Matsuri Cosméticos Asiáticos ! Todas as informações sobre formas de pagamento vocês encontram aqui e informações sobre o prazo de entrega e rastreio aqui. Qualquer dúvida que vocês tenham em relação a loja podem entrar em contato por e-mail aqui ou através da fanpage aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade tanto quando eu! Um suuuper beijo [kiss]

5 comentários :

  1. Parabéns e sucesso com a nova parceria.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, como está ?
      Eu adoro sua visita, muito obrigada pelos votos e sucesso pra ti tb...bjs

      Excluir
  2. Adorei os produtos, parabéns pela parceria
    Estou seguindo se puder me seguir também fico feliz!
    beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda e obrigada pelos votos e com certeza irei te seguir,obrigada pela visita e por fazer parte do meu cantinho....bjs

      Excluir
  3. Oi Amanda,como está flor ?

    Muito obrigada pelo elogio,fico muito feliz com a positividade de vcs...bjs

    ResponderExcluir