Feliz Natal.....

Olá meus amores, como vocês estão ?

Hoje é um dia muito especial para mim, pois além de véspera de Natal é o meu aniversário, completei hoje 28 aninhos (to véia),este ano passou muito rápido, tive muitas vitórias,más também lutei muito com a tristeza e os obstáculos da vida. E quando as pessoas perguntam para mim o meu desejo de aniversário, eu respondo; Agradeço a Deus primeiramente pela minha vida, agradeço pela minha filha a pequena Vitória,minha princesa que tem 2 aninhos. agradeço pelo meu esposo que a dez anos me completa e meu desejo hoje é saúde para todo a minha família, amigos e a todos que não conheço, Deus abra as portas de emprego para mim e para quem precisa.

Quero a agradecer a cada uma de vocês que fazem deste blog um sucesso pois sem vocês o blog seria vazio...
Quero agradecer a todos os parceiros pela oportunidade que tenho neste blog hoje e que Deus abençoe cada um de vocês.....


Desejo a todos(as) vocês um Feliz Natal, repleto de saúde, paz, alegria, união das famílias e em suas orações não peçam a Jesus só bens materiais e sim coragem para conquista-los sempre com muita garra, saúde, prosperidade e paz para o mundo inteiro.

Dica: A oração é o alimento da nossa alma !!!


Amo cada um de vocês e novamente desejo um Feliz Natal, beijos....



4 comentários :

  1. O Ísis vc ainda está nova que idade linda, Ísis passando pra desejar um feliz natal pra vc e para a sua família fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar....como vc está ?
      Agora eu desejo um lindo 2014 cheio de luz....bjs

      Excluir

  2. Tem uma enquete te esperando lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    ;) Feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor.....feliz 2014 agora né rsrsrs...bjs....

    ResponderExcluir