Black Friday AllMakes

Olá lindos e lindas, como vocês estão ?

Semana acabando com muitas promoções e descontos incríveis desse maravilhoso evento que acontece em todas as lojas do país o maravilhoso "BLACK FRIDAY".

De hoje até domingo vou postar promoções imperdíveis para vocês  e uma dica, é que além dos descontos do "Black Friday" vocês podem aproveitar outros descontos, por exemplo:

O blog tem muitos cupons de descontos com diversas lojas parceiras e afiliadas, são cupons que vão de 5% até 15% de desconto e dependendo da forma de pagamento quando vocês forem finalizar a compra além do desconto do cupom, tem também outros descontos, como,  desconto por pagamento à vista, desconto no boleto, entenderam meu raciocínio ?

Mais exemplos de descontos:

Digamos que em uma certa loja que o blog tem parceria tenha um cupom que vale 10% de desconto e a loja informa que o pagamento no boleto à vista tem mais 5% de desconto, nesse caso vocês vão ter no total  15% de desconto, bom demais  !!!

OBS: Os códigos de descontos do blog ficam na barra lateral a sua direita em tamanhos reduzidos, caso vocês não consigam ver os cupons no Menu na lateral direita do blog tem a página Descontos Especiais e tem todos para vocês arrasarem e adiantar sua compras de natal !



 Black Friday  AllMakes

FotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFotoFoto
Na AllMakes  vocês encontram produtos importados a pronta entrega e já estão todos no Brasil, aproveitem para adiantar suas compras de final de ano e arrasa na Make !

AllMakes no Facebook aqui
AllMakes Site aqui

0 comentários :

Postar um comentário