Resenha Pigmento Lanmei

Olá, minhas lindas e lindos como estão ?

Hoje trago mais uma resenha para vocês e o produto da vez é o pigmento Lanmei que recebi da loja virtual Shopping das Maquiagens e Cosméticos,  para testar a cor 24, sendo que existe o kit com com 50 pigmentos, entre eles, 35 pigmentos minerais que variam de opacos à cintilantes e 15 glitters.

O que é um pigmento ?

Pigmento para vocês entenderem melhor é um pó puro que podemos chamar de mineral que é muito diferente das sombras  que tem adição de talco, ou seja  as sombras que vem na paleta são compactas e o talco serve para ajudar a compressão das sombras nos estojos ou nas paletas e os pigmentos  cada um está em seu recipiente que me lembrou muito as sombras que vende no Contém 1g.

Más Ísis, porque você diz pigmento e não sombra ?

A diferença é que esse "pó" pode ser usado para várias coisas no "mundo" da cosmética misturado com o devido produto  fazendo batom, esmalte...etc. E se passado sozinho sobre a pálpebra, não irá fixar. Obrigatoriamente, terá de usar um primer de sombra ou caso não tenha use uma sombra cremosa antes para fixar e assim você pode usar normalmente como se fosse  sombra em pó ou qualquer outra.

Usando a Criatividade com os pigmentos :

Criar o rímel colorido: misturar a cor desejada em um daquelas máscaras incolores. 

O esmalte também é a mesma coisa, mas no caso você vai utilizar uma base incolor misturada ao pigmento. 

Já o delineador, basta molhar o pincel de delinear (seja com água ou na máscara incolor) e pegar um pouco de pigmento misturando bem e deixar concentrado, depois  é só aplicar!

Eu sempre tinha a curiosidade de testar esses pigmentos e até mesmo porque sempre li ótimas postagens e elogios dos famosos pigmentos Lanmei, vamos ver se é tudo isso que dizem mesmo, será que  é poderoso mesmo ?


Pela foto já deu para vocês perceberem que realmente a qualidade do pigmento é ótimo !!!

Super Aprovado !!! Amei, achei bem forte o pigmento, lindo,  e muito cintilante mesmo !!! Para quem gosta de fazer makes e ter olhos marcantes o pigmento é  ideal até porque acaba tendo um acabamento shimmer (Bastante Brilho).

O pigmento Vende Aqui e está com uma super promoção que vai durar apenas uma semana :

1 por R$3,00 e oferta especial 5 por R$10,00

Acessem Aqui e fiquem ainda mais Poderosas !!!

Gostaram ? Comenta hem, beijos.....



 





0 comentários :

Postar um comentário