Mimos Recebidos + Resenha

Olá meus amores,como estão ?

Hoje trago para vocês mais uma resenha e o produto da vez são os sabonetes líquidos da linha savons da empresa Eco Clear.

Esses sabonetes, ganhei através de um sorteio que foi promovido pela fanpage da Eco Clear. 


Sobre a empresa :





A Eco Clear surgiu a partir de oportunidades de grandes parcerias no segmento de limpeza e higienização aliando a vontade de empreender dos sócios. Tem como objetivo oferecer soluções completas aos seus clientes.
 Estamos plenamente capacitados para atender às necessidades de Higiene e Limpeza do mercado institucional, em virtude de aliarmos economia e otimização da produtividade, assistência técnica diferenciada e excelente relação custo x benefício.

Missão
Oferecer soluções completas na área de sistemas de higiene e limpeza institucional, fornecendo produtos para suprir as necessidades do mercado, com o intuito de garantir aos nossos clientes, parceria, alta tecnologia, baixo custo, qualidade e segurança.

 Visão
 Entender as necessidades dos clientes para aportar soluções personalizadas que promovam ganhos de produtividade e eficácia nos processos e garantam a longevidade das relações comerciais.

 Valores
 Compromisso com nossos Colaboradores e Cliente, Qualidade no Atendimento, Compromisso Social, Transparência e Ética em todas as relações.



Recebi o sabonete líquido LISSE e o Sabonete Líquido HYDRATE (ambos para as mãos).


Testei primeiro o lisse : Vocês percebem que quase não se nota ele nas mãos,  pois eu achei a textura dele bem sedosa proporcionando toque suave ou seja meninas está sensação que eu senti ao lavar ás mãos significa que o sabonete tem sua formula delicada e também ao secar deixa uma fragrância floral ótima.


Testei em seguida o Sabonete Líquido HYDRATE : Vocês percebem pela foto acima que a textura dele já é bem diferente, eu achei a textura dele mais espessa(textura cremosa) que outro porém com toque suave. Essa textura mais espessa meninas é devido a sua fórmula mais hidratante que o outro que testei primeiro. Ambos fazem bastante espuma e depois que lavei as mãos com o Sabonete Líquido HYDRAT e sequei, percebi que minhas mãos ficarão bem hidratadas. O hidratante promete uma textura envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada e mesmo depois de lavar as mãos com Hytrate ele continua agindo na pele.

Gostaram meninas ?
Comentem !!!
Beijos...

Para conhecer a Eco Clear acessem o site http://www.ecoclear.com.br/2013/index.html

0 comentários :

Postar um comentário