Nova Parceria...

Olá meus amores, como estão ?

E é com muita satisfação e alegria que apresento a vocês a mais nova parceria do blog com a  Smart Life, uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).


Más oque é nutracêuticos ?

Aqui vai um a breve explicação para vocês entenderem um pouco sobre  os famosos alimentos nutracêuticos :

Os nutracêuticos são alimentos, ou parte deles, que têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças e vários tipos de emoções. O termo nutracêutico vem de 'nutri', nutriente e 'cêutico' de farmacêutico, ou seja, alimentos que nutrem e trazem saúde. É a medicina natural tratando da saúde das pessoas e previnindo as suas doenças.
 
 
Essa mania começou nos anos 60, quando surgiram os primeiros estudos que comprovavam que a gordura e o açúcar faziam mal à saúde. A partir daí, as pesquisas não pararam mais. Na década de 1980, produtos com baixo valor calórico e isentos de gordura começaram a ser comercializados com sucesso. Atualmente, exige-se ainda mais dos alimentos. Além de não fazer mal, os alimentos devem desempenhar funções terapêuticas e medicamentosas.
 
A idéia do alimento funcional surgiu no Japão, por volta de 1980, quando o governo japonês iniciou um programa de redução de custos de seguro saúde. Para diminuir as despesas com medicamentos, foi implantado um programa denominado Foshu (comida para uso específico de saúde, na sigla em inglês), que consistia em avaliar quais alimentos teriam benefícios comprovados à saúde da população, cumprindo funções específicas no organismo. 
 
 
 Mais informações sobre a Smart Life :

Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por dois sócios suíços. Com larga experiência em marketing por sua atuação de anos na Nestlé, Lukas Fischer, atual proprietário da Smart Life, observou um grande potencial no mercado brasileiro de nutracêuticos, ou seja, alimentos que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias. Em 2012, o mercado global de nutracêuticos faturou algo em torno de US$ 90 bilhões, e no Brasil a projeção para 2014 é o mercado fature R$ 20 bilhões.

Atuante no Brasil desde 2006 , possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e
fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
 
Hoje, a Smart Life tem os seguintes produtos: na linha Energy, o Smartcaps Energy e o Smartshot Energy; na linha Detox, o Detox Shot, o Smartcaps Detox e o Detox No Hangover; e na linha Termo-emagrecedores, o Thermo1 e o Lady Slim e vcs podem conferia na imagem a seguir também :



https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=824ba33dfd&view=att&th=1414aca07708903e&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9TXE2sNug4Vd7EHsMBZCZd&sadet=1380164445242&sads=L0BKzOD_Y-QjCnqzdqK8G3WhWSE 

Estou muito feliz com a parceria e o melhor de tudo mostra o crescimento do blog e digo crescimento pela qualidade e conteúdo de informações e quero desde de já agradecer a empresa pela oportunidade e aos meus leitores queridos que fazem a diferença a todo instante.

Meus amores vale a pena conhecer mais sobre a empresa acessem os links abaixo e tenham um conteúdo exclusivo desses alimentos que trazem benefícios a nossa saúde, beijos.

Para mais informações sobre os produtos, acessem as mídias:

• Site: www.smartlife.com.br
• Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
• Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
• Instagram: @smartlifebra
• Youtube: www.youtube.com/smartlifebrasil


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=824ba33dfd&view=att&th=1414aca07708903e&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9TXE2sNug4Vd7EHsMBZCZd&sadet=1380166748939&sads=-0K2JoNom7mV61nHhkuaYl6RO0I

1 comentários :

  1. Parabéns pela parceria.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir