Mimos Recebidos....


Olá meus amores,como estão ?

Vim mostrar para vocês os mimos que recebi da loja virtual Toda Mulher Ama :



Eu simplesmente amei !

Esses mimos lindos eu ganhei através de um sorteio que ocorreu na Fanpage da loja, era um svale compras que foi no valor de
R$ 50,00 onde eu poderia escolher no site qualquer item que me agradasse .

Descrição dos Mimos:

Colar Ankle Boots
Esmalte Hits Phenomena - Borealis Glitter

A loja meninas é super confiável, pois mesmo se tratando de um item de sorteio eles acompanham junto a você todo o status do pedido.Quando vocês forem comprar ao finalizar vocês vão ser direcionados a um cadastro onde vão colocar os dados para entrega e terão o numero do pedido para acompanhar e também vão receber uma email de confirmação do cadastro com o numero de pedido e assim que o pedido chega é enviado pela loja um email de confirmação de pedido recebido.
Para conhecer a loja é só acessar aqui https://www.todamulherama.com.br/ e boas compras !!!


 Toda Mulher Ama


2 comentários :

  1. Oi Ísis.
    Vim retribuir a visita. Vou te seguir tbm.
    Só não prometo vir sempre,pq já desisti de aprender a usar maquiagem rsrsrsrsrsrs
    Mas virei visitar vc de vez em quando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita amiga seguindo.
    Parabéns e sucesso!
    Convido para participar do sorteio de uma joia e divulgar o seu BLOG
    http://lucienegodoy.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir