Testei Le Cliqué...Aprovado....

Olá meninas, como estão ?

  O post de hoje é sobre o desamarelador da Le Cliqué, ganhei o produto no Sorteio do blog Delicada  como Bonéca  ( http://www.delicadacomoboneca.blogspot.com/ ).
Está é minha segunda resenha sobre cabelos loiros platinados, pois a primeira eu contei a experiência com o desamarelador Da Bella Dona. Bem meninas não sou nenhuma profissional da beleza más entendo muito de cabelos loiros, até mesmo porque já testei quase  tudo no meu cabelo rsrsrsrs. Eu mesma retoco ás minhas luzes, pois eu cansei de ir em salões e  pedir  para a cabeleleira de um jeito e ela fazer de outro, além de tudo cobrar o olho da cara, não quero dizer que não exista bons profissionais de cabelo, más chega uma hora que agente cansa e quando eu gosto de algo que eu sei que vou me sentir bem eu vou atrás, faço pesquisas, pergunto pra um pra outro e assim vai. Minhas pesquisas em busca do tom desejado começou quando vi o blog da profissional de cabelos platinados " Tatiana Lobo" (https://www.facebook.com/pages/Tatiana-Lobo/143704952422304?fref=ts), ela é muito sincera nas suas dicas e ainda mais quando se trata de cabelos loiros, porque realmente meninas manter os fios platinados requer muito cuidado e muita hidratação. 
  O tom natural do meu cabelo é loiro escuro, sabe aquela velha história que quando você era pequena seu cabelo era loirinho ? Pois é, o meu éra bemmmm loirinho e depois ficou loiro escuro, tem aproximadamente uns dez anos que eu mesma puxo as luzes, sempre uso aquela touca semi descartável porque a de silicone por ser um material mais resistente aperta muito minha cabeça e acaba doendo, uma dica meninas é antes de colocar qualquer touca usar uma sacolinha daquelas de mercado mesmo, para evitar que manche o cabelo é bom também passar um pouco de talco na touca semi descartável para facilitar ao puxar os fios (evita desembaraçar),uso agulha de crochê fininha para puxar ás luzes porque dá pra puxar bastante mechinhas para depois ficarem misturadas com a cor natural do cabelo sem dar aquela impressão de loira tingida rsrsrsrs, uso também pó descolorante que abre até 7 tons e água oxigenada de 40 vol, deixo cerca de 20 a 25 minutos, meu cabelo clareia rápido demais e após isso tiro com todo cuidado para não quebrar o cabelo, tiro o produto primeiro com água e logo após já começo a lavar os cabelos com o desamarelador que desta vez usei o Le Cliqué Violette shampoo e mascara desamareladora e para finalizar usei o óleo de Argan da Le Cliqué. Meninas eu adorei é muito bom ele é bem pigmentado ou sejá bem roxinho mesmo, deixa os cabelos descoloridos platinado, hidratado, macio e sem contar que tem um cheirinho maravilhoso.


http://www.leclique.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Tatiana-Lobo/143704952422304?fref=ts

Espero que vocês tenham gostado, comentem e até a Próxima....beijos.......

0 comentários :

Postar um comentário