Resenha BB Cream Árago...

Olá meninas como estão ?

Hoje vim trazer para vocês a resenha do BB Cream da Árago  ganhei o produto no sorteio do blog Makeup Simple. E quero agradecer a Luana Moreno a autora do blog que promoveu o sorteio do BB Cream.

Vamos a Resenha:

A cor do BB cream é bege e logo que coloquei nas mãos antes de passar no rosto ou ao apertar a bisnaga já da para perceber que o produto é bem consistente e cremoso de fácil aplicação.


Estás fotos abaixo o meu rosto está sem o BB Cream, antes eu lavei o rosto e e passei o tônico que uso de costume é  da avon, vejam:






Vocês Percebem na imagem (Não reparem no brinco velho rsrsrs)que ainda eu não usei o BB Cream pois se nota pequenas manchinhas vermelhas no meu rosto que é devido o péssimo costume que tenho de cutucar cravinhos ( não façam isso rsrsrsrs) que só aparecem no período menstrual (fase que detesto rsrsrsrs).

Nas Próximas imagens Já estou com o produto, vejam:






Nestas imagens já estou com o BB Cream, para aplicar o produto devemos após tonificar a pele, massagear bem, espalhando em todo o rosto. É a primeira vez que eu uso o produto meninas, adorei , a pele fica com uma textura perfeita e bem lisinha, deixando com aparência bem natural,  ou seja é bem diferente de algumas bases que usamos e ficam aquela meleca na cara e parece que o rosto ficou todo cheio de massa corrida rsrsrsrs.....
Aqui já passei de tudo no rosto rsrsrsr:



Recomendo o Produto é ótimo, e recomendo também o blog que promoveu o sorteio (http://makeupsimple.net/) pois tem muitas dicas de make e beleza, espero que tenham gostado e dá um curti ou comenta vai, beijos meninas e fiquem com Deus.


 















0 comentários :

Postar um comentário