Minha coleção de Paletas...



Bom meninas hoje vim mostrar a minha pequena coleção de paletas, eu adoro todas:






1-Comprei em um lojinha na 25 de março é super cheirosa cores cintilantes ou seja bem brilhosa e dura muito.

2-Está é muito especial  ganhei do meu esposo foi uma vez que estávamos passeando e eu fiquei apaixonada por ela pois eu adoro sombras bem brilhantes que é o caso desta, acontece que estávamos sem dinheiro, só tínhamos o  famoso Vr para comer, e alguns dias depois ele chegou em casa todo meigo com a paleta, momento muito especial.

3- A famosa paleta de 120 cores modelo A, tem cores perfeitas que duram bastante eu a ganhei em um sorteio de uma fan Page e já fiz até uma resenha dela aqui no blog.

4-Está gracinha que é muito prática,cabe muito bem dentro da bolsa também é ótima, eu ainda não usei más fiz o teste com a ponta dos dedo para ver a pigmentação e achei bem pigmentada e cintilante e também ganhei em um sorteio de fan Page.

E Então meninas gostaram do post ?

Vocês tem muitas paletas, fazem coleção também?

Vocês tem muitas paletas, fazem coleção também?
Beijos.......fiquem com Deus...

0 comentários :

Postar um comentário